Quantos anos tinha Cher quando conheceu Sonny Bono?

Publicado em 09/02/2021 23:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cher e Sonny Bono foram dois dos artistas musicais mais icônicos da década de 1960. Os fãs viviam em torno do casal, mesmo depois que seu relacionamento acabou. Ao longo dos anos, eles deram vários golpes um no outro até finalmente limpar o ar no final da vida de Bono.

Acontece que a origem do relacionamento deles também é uma história estranha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Cher já estava namorando Bono e cantando backup em canções icônicas como “You Lost That Lovin ‘Feelin’” e “Be My Baby”. Bono achava que a cantora Cher seria um grande sucesso sozinha. No entanto, seus nervos muitas vezes a dominavam, então ele começou a se apresentar com ela. Seu grande sucesso “I Got You Babe” decolou em 1965. “Eu sabia o que queria fazer, mas nunca teria chegado lá sem Sonny”, Cher disse à Billboard  em 2017.

No final da década de 1960, após o nascimento de seu filho, Chaz Bono e a paralisação de sua carreira, seu casamento começou a fracassar. No entanto, eles decidiram ficar juntos publicamente após o sucesso de seu show de 1971, The Sonny & Cher Comedy Hour .

Uma mulher, ou mesmo cinco, não era suficiente para ele”, disse Cher em 1975 via Biografia. “Uma das coisas que originalmente achei tão atraente em Sonny foi que ele realmente acreditava que as mulheres deveriam ser cuidadas. Eventualmente, isso chegou ao ponto de me deixar louco.”

O casal se separou oficialmente em 1974 e as coisas ficaram muito feias quando Cher descobriu que a maior parte do dinheiro do casal estava em nome de Sonny. Ainda assim, embora muitas vezes falassem coisas desagradáveis ​​um sobre o outro, eles tinham um entendimento mútuo. “Mesmo se não dissermos coisas boas um sobre o outro, isso não significa nada”, disse Cher certa vez. “Eu conheço Sonny muito bem.”

Cher e Bono se conheceram em 1963, quando a lendária diva tinha apenas 16 anos. Na época, Bono tinha 27 e ainda era casado com sua primeira esposa, Dana Rankin, embora eles estivessem se divorciando. Inicialmente, Cher não tinha interesse em Bono, mas isso mudou logo. “Todo mundo simplesmente desapareceu”, Cher disse a  Elle em 2018. “Ele era a pessoa mais incomum que eu já vi.

Inicialmente, o relacionamento do ex-casal era apenas platônico. Cher foi morar com Bono depois de ser expulsa por suas ex-colegas de quarto. Ele ofereceu a ela um lugar para ficar, se ela concordasse em mantê-lo limpo. A Deusa do Pop concordou, embora nunca levantasse um dedo para fazer nenhuma tarefa.

Eventualmente, o relacionamento se tornou romântico, embora todos, incluindo a mãe de Cher, Georgia Holt, tenham ficado surpresos. “É estranho”, disse ela ao Ladies ‘Home Journal em 1975, “mas naquela época Sonny era a cara do pai, Johnny Sarkisian. Acho que a imagem do pai tinha muito a ver com os sentimentos de Cher, mas não acho que teria ajudado se eu tivesse contado isso a Cher. Quando uma garota está tão apaixonada por um homem quanto ela, não se pode fazer muito a respeito”.

Bono morreu tragicamente em um acidente de esqui em 1998 e, ao ouvir a notícia, Cher ficou absolutamente arrasada. Ela redigiu seu elogio, na esperança de esclarecer quaisquer percepções públicas que ainda existissem sobre o outro.

“Quando eu era jovem, havia uma seção no Reader’s Digest chamada ‘O personagem mais inesquecível que já conheci. Não importa quantos anos eu tenha, não importa quantas pessoas eu encontre, essa pessoa sempre será meu filho”, disse ela em seu funeral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio