Confira!

Quantos anos tinham os membros do BTS quando estrearam?

O grupo estreou em 2013

Publicado em 01/06/2021 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS é uma das maiores boy bands do mundo, lançando canções no topo das paradas como “Dynamite”, “Life Goes On” e “Butter”. No entanto, esses artistas têm trabalhado por vários anos, alguns deles até mesmo aparecendo com o grupo K-pop na adolescência. 

Cada um desses ídolos começou a treinar em momentos diferentes, juntando-se oficialmente ao grupo em momentos diferentes também. Primeiro foi RM, depois Jungkook, depois J-Hope. Como um grupo de sete, esta boy band estreou em 13 de junho de 2013, marcando a data “BTS Day” para fãs de todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As idades na Coréia são um pouco diferentes de como as idades são contadas internacionalmente. De acordo com a Folha de Dicas do Showbiz, na Coreia, quando você nasce, é considerado como tendo um ano de idade, enquanto internacionalmente você não faria um ano até seu primeiro aniversário. 

“Eles também não acrescentam um ano à sua idade no dia do aniversário real”, continua o artigo. “Em vez disso, todos adicionam um ano à sua idade no mesmo dia, que é 1º de janeiro.” Se você fosse morar na Coreia, dependendo da época do ano, você poderia ser considerado um ou dois anos mais velho do que sua “idade internacional”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Porque os fãs sabem as datas de nascimento dos membros do BTS, eles também sabem sua idade internacional na época de sua estreia. O membro mais velho do grupo, Jin, tinha 21 anos (idade internacional) na época de sua estreia. 

Como o membro mais jovem da boy band, Jungkook ainda estava frequentando a escola depois que estreou com o grupo K-pop. De acordo com um usuário do Quora, Jungkook tinha apenas 15 anos quando estreou no BTS. 

Os outros membros da linha “maknae” incluem Jimin e V, que eram adolescentes na época da estreia do BTS. Ambos tinham 17 anos, Jimin sendo alguns meses mais velho. 

Jin é o membro mais velho desse grupo, que estreou aos 21 anos. O segundo mais velho é Suga, que estreou aos 20 anos. Nascido em 18 de fevereiro de 1994, J-Hope tinha 19 anos na época de sua estreia. 

O líder desse grupo K-pop, RM, também tinha 19 anos na época da estreia do BTS, embora fosse chamado de “Rap Monster” na época. 

Agora, sete anos depois, os fãs comemoram os aniversários e outros marcos deste grupo K-pop premiado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio