Quantos gatos a cantora Taylor Swift possui? Descubra!

Publicado em 24/03/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é fã de Taylor Swift e gosta de acompanhar a vida da cantora, então provavelmente sabe que ela é apaixonada por gatos! Inclusive, em Miss Americana, o documentário de Taylor lançado pela Netflix, podemos ver que a dona do hit “Blank Space” não desgruda de seus gatinhos de estimação.

Mas, você sabe quantos gatos ela tem? Quais são os nomes deles? E as raças? Eis tudo o que sabemos sobre os animaizinhos de estimação de Taylor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift tem três gatos

Atualmente, ela é dona de três gatinhos: Meredith Grey, Olivia Benson e Benjamin Button.

Ela nomeou sua primeira gata da raça Scottish Fold em homenagem à personagem Meredith Grey (interpretada por Ellen Pompeo) da famosa série Grey’s Anatomy. Swift é muito fã da produção e até convidou Pompeo para participar do clipe de “Bad Blood”.

(FOTO: Reprodução)

A cantora ganhou um segundo Scottish Fold em 2014 e deu o nome em homenagem à outra de personagem da televisão: Olivia Benson da série Law & Order. A personagem é interpretada por Mariska Hargitay, que também apareceu no vídeo de “Bad Blood”.

(FOTO: Reprodução)

E, caso você não tenha conseguido adivinhar, Benjamin Button tem o nome do personagem de Brad Pitt no filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”. O gatinho é da raça Ragdoll.

(FOTO: Reprodução)

Assista ao clipe de “Bad Blood” e confira as atrizes no minuto 2:47.

Eles amam dormir!

“Os meus lindos gatos são gordinhos e felpudos e parecem ursinhos preguiçosos, estão sempre tirando uma soneca”, disse a cantora no evento de estreia do musical “Cats”, filme em que Swift faz uma pequena participação como atriz.

Todos eles aparecem no videoclipe de “Me!”

É isso mesmo! Se você não percebeu, os três aparecem no videoclipe de “Me!”, música de Swift em parceira com Brendon Urie, do Panic! At the Disco.

Aliás, Benjamin Button foi adotado no set de gravação do clipe, após Taylor se apaixonar completamente pelo gatinho.

“[O produtor] me entregou este pequeno gato e le começou a ronronar e…ele olhou para mim tipo, ‘Você é a minha mãe, e nós vamos viver juntos’. Eu apaixonei-me. Olhei para Brendon e ele disse: ‘Você vai ficar com o gato, não vai?’”, contou ela.

Meredith e Oliva aparecem em cima de um sofá no 24º segundo do vídeo, enquanto Benjamin faz uma aparição por volta do minuto 2:10.

Assista:

Taylor tem uma mochila especial para carregar os gatos

Uma das cenas mais fofas de Miss Americana é a que Taylor está caminhando pelo corredor de seu jatinho particular. Tudo porque a cantora carrega uma mochila feita especificamente pra transportar gatinhos.

VEJA MAIS: Fofas! Simaria exibe a bebê de Simone e elogia: “Linda demais”

Confira:

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio