Confira!

Quantos os meninos do BTS gastaram em roupas chiques na FESTA 2021?

O look mais caro foi o de Jungkook

Publicado em 11/06/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS está comemorando seu 8º aniversário com diversos eventos, que duram duas semanas, e são conhecidos como FESTA. A cada ano, os ARMYs são tratados com uma variedade de novos conteúdos, de shows a sessões de fotos.

Estamos sempre mais do que felizes em ter novas fotos dos membros! Nos cliques da FESTA deste ano, eles nos mostraram três looks únicos: tons pastéis coloridos, todo branco e ternos acadêmicos. Agora, veja quanto custa se vestir como o BTS para o FESTA 2021:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. RM

RM vestiu o casaco esporte polo de veludo, que originalmente custava $ 495 dólares. Atualmente, ele não está mais disponível para compra. Ele também vestiu uma camisa justa branca de veludo por US $ 115.

2. Jin

Jin vestiu um casaco esporte de lã xadrez Glen por US $ 850. Ele combinou com uma camisa que custa cerca de US $ 90 e uma gravata de seda de urso por US $ 120.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

3. Suga

Suga vestiu uma jaqueta Herringbone por $ 998 USD. Além disso, usou uma camisa de veludo, que custa aproximadamente $ 115 dólares, ele complementou com uma gravata de seda listrada estreita por $ 166 dólares

4. J-Hope

J-Hope vestiu uma jaqueta manta xadrez por $ 1.125 dólares. Além de uma camisa de veludo, com uma gravata estreita de seda, que custa US $ 148.

5. Jimin

Jimin vestiu uma camisa de popeline por $ 89,50 dólares e um casaco esporte xadrez Glen de $ 700 dólares. Ele manteve a simplicidade com uma gravata de malha de seda marrom de US $ 95.

6. V

V tinha o mais caro de todos os trajes com um visual elegante de três peças! O item mais barato é uma camisa de popeline de algodão de US $ 90. Em seguida, foi combinada com uma gravata espinha de lã feita à mão por US $ 168. Em cima, ele vestia um suéter de lã Loryelle de $ 268 USD seguido por uma jaqueta de tweed patchwork por $ 1.698 USD.

7. Jungkook

Jungkook também vestia uma camisa de popelina de algodão combinada com uma jaqueta de tweed patchwork, mas custava um pouco menos, $ 1.398 dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio