Fantasma? Quarto de Elvis Presley estaria sendo usado pelo cantor após sua morte

Publicado em 25/08/2020 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Elvis Presley vêm investigando a morte do Rei do Rock n Roll há décadas. E embora muitas pessoas acreditem que a estrela não está realmente morta, eles também apontaram que uma informação altamente reveladora foi revelada durante a última olhada dentro de Graceland, o que pode sugerir que o Rei ainda está morando em sua própria casa.

Sua morte enviou ondas de choque por todo o mundo, pois a maior estrela do planeta, infelizmente, perdeu sua vida. No entanto, desde então, os fãs têm olhado para saber se ele realmente morreu, ou se ele simplesmente mudou-se para se esconder dos olhos do público e viver uma vida mais privada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos rumores surgiram ao longo dos anos em torno da morte de Elvis, e como ele pode ter deixado algumas pistas de sua sobrevivência.

Mas, recentemente, os fãs notaram uma informação muito reveladora em sua mansão. Graceland se tornou uma grande atração turística para os fãs, pois eles têm permissão para entrar e dar uma olhada em como o rei vivia antes de sua morte trágica.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça faz revelação envolvendo Anitta e apaga tweet

A anfitriã Angie Marchese recentemente levou usuários do Instagram por Graceland em um feed de perguntas e respostas ao vivo.

Durante isso, ela explicou: “Então, a única coisa sobre Graceland e sua mística é o andar de cima e o fato de que era a área privada de Elvis.”

Ela continuou: “Então ninguém tem permissão para subir. Parece que ele simplesmente se levantou e saiu. Faz parte do meu trabalho mantê-lo. Portanto, vamos lá apenas para manter o espaço.

Dando mais detalhes sobre os momentos finais da estrela, ela acrescentou: “O disco na vitrola é o último disco que ele ouviu. Há um copo de isopor que fica em uma estante. A cama está feita”, ela continuou. “Então, nós realmente o mantemos da maneira que Lisa deseja que o preservemos. Então, infelizmente, [os fãs] não podem ver, mas está resolvido.”

Essa informação, fez os fãs de Elvis Presley acharem que ele ainda está vivo e morando em seu quarto. E você, o que acha?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio