Quase um mês após perder o filho, esposa de John Legend se pronuncia

Publicado em 27/10/2020 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase um mês após o falecimento de Jack, terceiro filho de John Legend e Chrissy Teigen, a modelo resolveu se pronunciar e fez um desabafo emocionante.

Em sua página no Medium, ela escreveu: “Depois de algumas noites no hospital, meu médico me disse exatamente o que eu sabia que estava por vir – era hora de dizer adeus. Ele simplesmente não sobreviveria a isso e, se aquilo durasse mais, eu também não sobreviveria. Nós havíamos tentado bolsas e mais bolsas de transfusões de sangue, cada uma passando por mim como se não tivéssemos feito nada“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou: “Tarde da noite, me disseram que eu teria que deixar ir pela manhã. Chorei um pouco no início, depois entrei em convulsões de catarro e lágrimas; minha respiração não era capaz de acompanhar a minha própria tristeza, que era incrivelmente profunda. Enquanto escrevo isto agora, posso sentir a dor de novo. Oxigênio foi colocado sobre meu nariz e boca, e essa foi a primeira foto que você viu. Tristeza absoluta e completa”.

(FOTO: Reprodução)

Expliquei a um John muito hesitante que precisava delas e que NÃO queria ter que pedir. Que ele tinha que fazer isso. Ele odiou. Eu podia perceber. Não fazia sentido para ele na época”, escreve ela. “Mas eu sabia que precisava conhecer esse momento para sempre, da mesma forma que precisava lembrar de nós nos beijando no final do corredor, da mesma forma que precisava lembrar das nossas lágrimas de alegria depois de Luna e Miles. E eu sabia absolutamente que precisava compartilhar essa história.”

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Sobre as fotos tiradas no hospital, a esposa de John Legend afirmou: “Não posso expressar o quão pouco me importo com o fato que você odeia as fotos. Quão pouco me importo que seja algo que você não teria feito. Eu vivi isso, escolhi fazer isso e, mais do que tudo, essas fotos são apenas para as pessoas que viveram isso ou estão curiosas o suficiente para se perguntar como é algo assim. Essas fotos são apenas para as pessoas que precisam delas. As opiniões dos outros não me importam.”

(FOTO: Reprodução)

Em outro momento do longo texto, ela também confessou: “Eu me sinto mal por nossa dor ter sido tão pública porque eu tornei a alegria muito pública. Eu estava animada para compartilhar nossas novidades com o mundo. As histórias que levaram a isso foram narradas para todos. É difícil olhar para elas agora. Eu tinha tanta certeza de que tudo ficaria bem. Eu me sinto mal por ter feito todos vocês se sentirem mal.”

Escrevi isso porque sabia que precisava dizer algo antes de poder seguir em frente e voltar com minha vida, então realmente agradeço por me permitir fazer isso. Jack sempre será amado, explicado aos nossos filhos como existindo no vento, nas árvores e nas borboletas que eles veem. Muito obrigado a cada pessoa que nos teve em seus pensamentos ou chegou a nos enviar seu amor e suas histórias. Temos uma sorte incrível“, finalizou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio