Que fim levará a carreira de Normani?

Publicado em 21/12/2020 20:02
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qual será o destino da carreira de Normani? Com um talento indiscutível, a derrocada profissional da artista tem sido pauta frequente nas redes sociais e entre os fãs. Em 2020, a situação ficou ainda mais crítica. A previsão do lançamento de um álbum acabou não acontecendo. A última vez que a cantora e performer agitou a web foi durante o lançamento de Motivation, que aconteceu em agosto de 2019.

Coroando aquele ano, a estrela fez uma bela performance no Video Music Awards (VMAs). Relembre:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de 2020, Normani e Megan Thee Stallion foram capa da revista Rolling Stone ao lado de SZA, com a chamada “As próximas superestrelas da música”. O anúncio da publicação aconteceu logo após as cantoras lançaram juntas a música “Diamonds” para o filme “Aves de Rapina”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Vale pontuar que Megan Thee Stallion, inclusive, já tem no currículo um álbum lançado, dois singles nº1 (“Savage” e “WAP”) e quatro indicações ao Grammy. Normani, por outro lado, permanece estacionada desde Motivation.

O ápice da ex-Fifth Harmony neste ano foi uma aparição relâmpago no clipe da Cardi B. Para muitos fãs, o ostracismo da cantora tem relação direta com uma ineficiência da RCA Records, gravadora que assumiu a gestão da carreira solo da artista. Será que em 2021 Normani ressurgirá? O mundo pop e os fãs esperam que sim.

Normani faz rápida aparição em WAP
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio