Quebrou a internet! Jennifer Lopez volta a usar vestido com decote que “causou” nos anos 2000

Publicado em 21/09/2019 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vestido esverdeado e decotado da grife Versace usado por Jennifer Lopez no Grammy Awards 2000 foi um grande marco para o mundo da moda e também para a web.

A repercussão foi tão grande, mas tão grande, que quem não viu queria correu para o Google em busca das fotos de J-Lo na premiação. Porém, naquela época, a empresa só fornecia buscas de notícias e não conseguiu corresponder às expectativas dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso que é literalmente “quebrar a internet” né?

Então a direção da empresa decidiu criar há 19 anos atrás, o famoso Google Images, a área específica do sistema de busca restrita apenas às imagens.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira

Com os 20 anos do grande momento se aproximando, a Versace decidiu não deixar passar o momento em branco.

Na noite desta sexta-feira (dia 20), a empresa dirigida por Donatella colocou Jennifer Lopez mais uma vez dentro da estampa decotada em um modelo levemente recriado pro desfile da coleção primavera/verão.

A ideia da coleção partiu do conceito de resgatar momentos icônicos “quando moda e cultura se tornaram um incentivador para o progresso tecnológico”.

“A diretora criativa Donatella Versace usa a mais recente tecnologia – o Google Assistant – para ligar pedindo Jennifer Lopez usando o festido floresta na passarela, criando mais um momento inesquecível de busca”.

A modelo Amber Valletta, que chegou a modelar com o vestido usado por Jennifer Lopez sendo a primeira a usar a peça, também marcou presença no evento e posou com J.Lo e Donatella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio