Adam Lambert, Queen e Elton John tomam atitude diante das queimadas na Austrália

Publicado em 13/01/2020 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começaram a ser divulgadas as atrações musicais que participarão do Show Beneficente “Fire Fight Australia – Concert For National Bushfire Relief” para arrecadar dinheiro para as vítimas dos incêndios que vem castigando a Austrália desde agosto do ano passado.

Com o agravamento da situação no país, milhões de hectares de território foram destruídos, cerca de 1 bilhão de animais mortos, milhares de casas destruídas, e mais de 20 pessoas perderam suas vidas. Além do rastro de destruição, as chamas também provocam danos à saúde da população e prejudica bastante a economia da Australia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Queen + Adam Lambert foram confirmados no evento! Entre as demais atrações já confirmadas temos Alice Cooper, Delta Goodrem, Guy Sebastian, k.d. lang, Olivia Newton-John entre outros, e mais artistas ainda serão anunciados em breve.

O evento terá apresentações de artistas internacionais e locais e será realizado entre as 15h e 22h, do dia 16 de Fevereiro, um domingo, no Anz Stadium em Sydney, e apresentado por Celest Barber.

Confira abaixo os artistas confirmados até agora:

DOAÇÃO MILIONÁRIA DE ELTON JOHN

Já o cantor Elton John se juntou a outras personalidades que vem fazendo boas ações contra as queimadas que acontecem na Austrália. O britânico resolveu fazer uma doação de cerca de 4 milhões de reais, segundo o RD1.

“No meu show em Sydney na noite passada, prometi um milhão de dólares para apoiar o fundo de combate a queimadas. Deus abençoe, Austrália”, afirmou o artista britânico.

Elton se pronunciou durante o show e chamou atenção para os altíssimos números do desastre, que segundo o cantor atingiram uma “escala biblica”. “Ver os incêndios em toda a Austrália me deixou de coração partido. Esta tragédia levou vidas, casas e devastou tanta vida selvagem”, concluiu Elton.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Além de Elton e Adam Lambert, personalidades em diversos segmentos se sensibilizaram e fizeram doações para o problema como Pink, Chris Hemsworth, Nicole Kidman e Keith Urban, com valores em torno de 500 mil a um milhão de dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio