O cantor Adam Lambert e a banda Queen (FOTO: Reprodução)

Sem contar com um apresentador único na noite, a Academia resolveu abrir o Oscar 2019 com um grande show do Queen, grupo que atualmente conta com vocais do cantor Adam Lambert.

A banda retornou aos holofotes após o lançamento de Bohemian Rhapsody, estrelado por Rami Malek como Freddie Mercury. O filme chegou a ser indicado em 5 categorias do Oscar 2019, entre elas Melhor Filme e também Melhor Ator.

VEJA TAMBÉM: Com o Oscar, “Shallow” de Lady Gaga se torna a música mais premiada da história

A banda do guitarrista Brian May tocou “We Will Rock You”, seguida por “We Are The Champions”. Assista abaixo:

Adam Lambert confirma participação secreta no filme Bohemian Rhapsody

Quem acompanha o Observatório de Música já sabe que o cantor Adam Lambert fez uma pequena participação em Bohemian Rhapsody. Agora quem resolveu confirmar a informação foi o próprio cantor em uma postagem feita nas redes sociais.

O cantor norte-americano que permanece à frente da banda Queen desde 2011 postou uma foto no set do filme. O momento de aparição de Adam Lambert é aquele em que Freddie Mercury telefona para Mary Austin, sua primeira namorada. É nesta sequência em que Lambert, um caminhoneiro, se aproxima e flerta com o cantor.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela com qual nome internacional quer fazer uma parceria

Os fãs mais atentos de Adam Lambert já tinham descoberto o exato momento da participação através de prints compartilhados nas redes sociais e em grupos virtuais de discussão sobre o cantor.

No vídeo compartilhado, Adam Lambert aparece disfarçado usando cabelos longos, bigode e com um boné vermelho e branco.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela com qual nome internacional quer fazer uma parceria