Queen e Adam Lambert estão planejando um álbum nos 50 anos de aniversário da banda

Publicado em 25/06/2020 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo ano marca o 50º aniversário da formação do Queen com Freddie Mercury como cantor, e a banda tem algumas coisas planejadas para as celebrações. Além duma turnê britânica e europeia do Queen e Adam Lambert que foi adiada para o Verão de 2021, o baterista Roger Taylor revelou exclusivamente ao Express.co.uk que ele, Brian May e o cantor estadunidense estão planejando um álbum ao vivo.

Quando questionado sobre as celebrações o músico de 70 anos de idade, respondeu sobre os planos do 50º aniversário do Queen: “Essa é realmente uma boa pergunta. Penso que sim, mas não consigo lembrar-me muito bem! O que estamos pensando é no lançamento de um álbum ao vivo. Tivemos um lançamento importante no YouTube na outra noite que se saiu muito bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Carol desabafa sobre vídeo polêmico envolvendo cantor

Roger Taylor estava referindo-se à Queen and Adam Lambert’s Tour Watch Party, que foi transmitida no canal oficial da banda no YouTube durante 24 horas no fim-de-semana. Vale lembrar, que o documentário sobre o encontro de vozes entre Adam Lambert e os membros da banda foi disponibilizado para alguns países no Youtube neste mês de junho.

https://youtu.be/Vnf5JPFAVUA

O espetáculo ao vivo no Youtube de uma hora das suas performances ao vivo, incluiu Fire Fight Australia do início deste ano e Fat Bottomed Girls with the Dallas Cowboys Cheerleaders em 2019.

O baterista Queen continuou: “Então pensamos, bem, talvez haja um álbum ao vivo com os destaques dos shows que fizemos ao longo dos últimos oito anos com Adam Lambert. E penso que seria um álbum ao vivo incrível, por isso estamos realmente pensando nisso”. Ele acrescentou: “Espero que haja todo o tipo de planos para o 50º aniversário. Não posso acreditar…50 anos desde que começamos a banda, sim, simplesmente incrível”.

O músico acrescenta: “Pensa-se, ‘oh talvez vamos durar uns 18 meses’ quando se começa, mas não se pensa 50 anos à frente, é simplesmente extraordinário”. Vale lembrar, que o Queen e Adam Lambert lançaram anteriormente um álbum ao vivo em 2016 chamado Live in Japan. Recentemente, os músicos divulgaram uma versão beneficente de We Are The Champions destinada aos profissionais da saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio