adam lambert
O cantor Adam Lambert e os membros da banda Queen (FOTO: Reprodução)

Está definido para ser um final de semana disputado nas paradas de álbuns, já que durante a noite as garotas do BLACKPINK diminuíram a diferença semanal em vendas entre o grupo de K-Pop e a banda britânica Queen + Adam Lambert.

Com o último lançamento, The Album, o grupo feminino sul-coreano atualmente em número 3 – acima do número 6 na atualização do gráfico oficial de segunda-feira – provavelmente estará entre os 2 primeiros quando o gráfico de álbuns oficial for publicado. As meninas do BLACKPINK conseguiriam chegar até a hora final e se tornar o primeiro girl group de K-Pop a conseguir um álbum no primeiro lugar no Reino Unido.

VEJA TAMBÉM: Influente! Site de registro eleitoral sai do ar após Ariana Grande incentivar fãs a votar

O flash oficial de vendas do Chart viu o grupo atrás de Queen + Adam Lambert’s Live Around The World por 8.000 vendas no gráfico, a diferença desde então diminuiu para 5.300. Com mais vendas e dados de streaming esperados para esta noite e o quarteto de K-pop avançando fortemente em ambas as frentes, a corrida na parada de álbuns oficiais desta semana chegará ao fim.