freddie mercury
O astro de origem zanzibense Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Agora os fãs do Queen já podem comemorar, isso porque a música deles (finalmente) foi oficialmente adicionada ao TikTok. Isso mesmo, aqueles que se consideram um Freddie Mercury iniciante agora podem usar dez dos maiores sucessos da banda como parte de suas criações de vídeo.

As canções do Queen que fizeram o corte do TikTok incluem clássicos “Bohemian Rhapsody” e “We Will Rock You“, bem como outros sucessos como “Don’t Stop Me Now” e “Under Pressure“.

Como se isso não fosse uma notícia grande o suficiente, a banda também fez sua própria conta oficial no TikTok , que já acumulou mais de 100 mil seguidores. O vídeo que foi publicado na conta da banda já possui mais de 2 milhões de likes.

Para comemorar a ocasião, a banda lançou um desafio de hashtag em homenagem ao saudoso Freddie Mercury. O desafio incentiva os usuários a fazer um dueto com um clipe da icônica apresentação do Live Aid da banda para #SingWithQueen.

@queenofficial

It’s been a long time coming….give Queen a Royal arrival by duetting with Freddie! 👑#SingWithQueen #QueenonTikTok #singalong #Duetwith

♬ Ay-Oh – Live Aid – Queen

VEJA TAMBÉM: Traição? Saiba o que rolou entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rafa Kalimann

É um pouco impressionante imaginar os milhares de cantores inexperientes que tentarão acompanhar um dos maiores frontmen de todos os tempos, mas boa sorte para todos eles.

Em notícias relacionadas, Brian May revelou recentemente como ele havia inicialmente pensado que a performance da banda no Live Aid era “meio que boa”.

Foi tão estranho reviver isso para o filme [ Bohemian Rhapsody] recentemente”, disse ele ao programa Kevin O’Sullivan Show da TalkRADIO .

Eles recriaram de forma incrivelmente fiel, e estar lá naquele set foi realmente arrepiante; trouxe tudo de volta”, disse ele.

Na época, não estávamos cientes de como isso era uma coisa que marcou época, realmente. Saímos [do palco pensando], ‘Bem, foi tudo bem’. Mas não percebemos que isso causou uma impressão tão duradoura no éter. Porque meio que vive, não é?