Vem aí!

Queen Stars: Veja quem são os jurados do reality de Pabllo Vittar e Luisa Sonza

A atração é exclusiva da HBO Max

Publicado em 05/08/2021 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e Pabllo Vittar serão as apresentadoras de um reality de drags na HBO Max. Intitulado “Queen Stars”, o programa vai trazer uma disputa de drag queens pela coroa do pop. Aos poucos, novas informações sobre a atração vêm à tona e, nesta quinta-feira (5), o time de jurados foi revelado.

Nas redes sociais, a HBO Max anunciou que Tiago Abravanel, Vanessa da Mata e Diego Timbó integram o júri de “Queen Stars”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“#QueenStars, a Max Original comandada por Luísa Sonza e Pabllo Vittar, acaba de ganhar mais glitter! Tá pra nascer uma bancada de jurados mais maravilhosa: Tiago Abravanel, Vanessa da Mata e Diego Timbó. Em breve, só na #HBOMax”, diz a legenda do post.

Luísa Sonza também ganhou programa no Multishow

Em “Prazer, Luísa”, a cantora compartilha sua intimidade e traz detalhes do processo criativo do segundo álbum de estúdio, “DOCE 22”. A atração estreia dia 7 de agosto e novos detalhes foram revelados neste domingo (1º).

Com cinco episódios, Prazer, Luísa” trará convidados musicais toda semana. Para a estreia, quem se une à Luísa Sonza é o cantor Dilsinho. Em 2020, os dois trabalharam juntos na música “Não Vai Embora”.

(Foto: Reprodução/Twitter @DilsinhoOficial)

Além disso, a cantora liberou a chamada do programa. Confira:

Saiba mais detalhes de “Prazer, Luísa”:

Para deixar a atração mais especial, os episódios contarão com a participação da influenciadora Pequena Lo. Ao lado de Luísa, ela trará bons bate-papos, dinâmicas divertidas e muitas risadas.

(FOTO: Reprodução)

Nas redes sociais, Sonza falou sobre o projeto: “Vou poder contar pra vocês tudo sobre o processo criativo do álbum, mostrar bastidores, muita coisa exclusiva sobre o DOCE 22 e tudo que ele envolve”. Confira o teaser:

VEJA MAIS: Após hit com Justin Bieber, The Kid LAROI chega ao topo da Billboard 200

Gabi Martins faz cover de música da Luísa Sonza

A cantora e ex-BBB Gabi Martins encantou a web ao fazer cover de ‘penhasco’, hit que Luísa Sonza fez para seu ex-marido Whindersson Nunes. A faixa está presente no álbum “Doce 22”.

A namorada de Tierry ainda legendou o vídeo com: “Gostaram amores ?” Os fãs, foram só elogios para performance da beldade: “Meu Deus perfeita”, “Nossa foi de arrepiar”, “Que isso entrei em depressão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio