Quem deveria viver Madonna no filme sobre sua vida?

Publicado em 25/09/2020 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna confirmou recentemente que vai dirigir e co-escrever seu próprio filme biográfico. Com isso, o site Attittude reuniu algumas ideias de quem pode ser a loira nas telinhas.

As apostas são altas, dado o sucesso astronômico do rock e pop biopics nos últimos anos: Rami Malek, é claro, ganhou o Oscar de Melhor Ator por interpretar o frontman do Queen, Freddie Mercury, em Bohemian Rhapsody de 2018, enquanto Taron Egerton ganhou aplausos como Elton John no último Rocketman do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Confira a lista das possíveis interpretes:

Julia Garner

(FOTO: Reprodução)

Ela ganhou um Emmy por seu trabalho no drama policial do Netflix, Ozark – e Julia foi muito bem cotada para o papel em questão depois que os fãs viram a própria Madonna começar a seguir a garota de 26 anos no Instagram recentemente.

Tendo em mente que M segue apenas 289 pessoas, isso é bastante revelador.

Catherine O’Hara

Outra grande vencedora do Emmys 2020 foi Catherine, e seu programa de sucesso Schitt’s Creek. (Embora, para uma geração, ela sempre será a mãe de Home Alone).

Estamos colocando Catherine na mistura porque sua personagem em Schitt’s Creek, Moira Rose – uma ex-estrela de novela super glamourosa – tem ecos massivos de Madonna. Tanto é que existe até uma conta no Instagram dedicada às suas semelhanças.

Kim Petras

(FOTO: Reprodução)

No espírito das estrelas pop conquistando o mundo da atuação (como Madonna fez com Evita e não fez com Swept Away), estamos sugerindo Kim.

A cantora de Malibu conheceu Madge no World Pride do ano passado em Nova York, dizendo ao E! este ano: “Eu não tinha ideia do que dizer a ela. Eu só surtei, mas ela foi muito legal e legal sobre isso. Eu sou obcecada por ela.”

Sempre que estou pra baixo, eu assisto seu documentário Truth or Dare e me empolga. Ela é uma grande inspiração para mim. Ela é parte da razão pela qual eu faço pop escapista.”

Emma Mackey

(FOTO: Reprodução)

Todos os olhos estão voltados para a atriz Emma Mackey desde sua ascensão à fama na série Sex Education da Netflix nos últimos anos.

Além do mais, seu espírito livre e desajustado Maeve em SE tem toques de Madonna e, especialmente, de sua personagem em Desesperadamente Procurando Susan.

Gigi Goode

Uma segunda colocada na RuPaul’s Drag Race 2020, um momento de destaque para Gigi foi quando ela canalizou a própria essência da Rainha do Pop durante sua passagem como Madonna da era True Blue.

Nada fácil, considerando que Gigi nasceu em 1997 – cerca de 11 anos após o lançamento do álbum!

Lady Gaga

Pode ser muito irritante, mas é possível: eles acabaram, afinal de contas, com sua rivalidade no Oscar do ano passado após a vitória de Gaga na Melhor Canção de A Star Is Born’s Shallow.

Além disso, para começar, houve apenas problemas porque Gaga e Madonna são incrivelmente semelhantes – não menos importante, o hábito compartilhado de reinvenções completas de aparência e som (OK, tudo bem, Born This Way soou incrivelmente próximo de Express Yourself, e Madonna chamando isso de “redutor “foi uma das nossas histórias favoritas do showbiz da última década.)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio