Quem é a drag queen Jeffree Star apontada como affair de Kanye West?

Publicado em 07/01/2021 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Kanye West e Kim Kardashian está envolvido em uma nova polêmica! Em meio a rumores de divórcio, o rapper foi apontado como novo affair do maquiador e youtuber Jeffree Star.

Tudo começou quando uma tik toker americana publicou um vídeo expondo um suposto romance. Ela diz que “fontes seguras” confirmaram que Kanye West estaria se envolvendo com um “guru de beleza muito famoso, um homem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)

Logo, a internet começou a teorizar sobre quem seria o affair de Kanye e chegaram na conclusão que seria Jeffree. Tudo porque o maquiador, famoso por suas polêmicas e processos, tem uma casa em Wyoming, onde West está morando. Mas quem é o polêmico Jeffree Star?

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Kim Kardashian quer a custódia total dos filhos em divórcio de Kanye West

O nome de Star começou a ganhar relevância em meados dos anos 2000, na rede social MySpace. E, em 2009, ele aproveitou a fama na plataforma de comunicação para iniciar uma carreira musical. Jeffree lançou um álbum chamado Beauty Killer e, um ano mais tarde, assinou com a gravadora do músico Akon, a Konvict Muzik. Mas Star nunca lançou mais música.

Em 2014, o guru de beleza fundou sua própria empresa de maquiagem, a Jeffree Star Cosmetics, e começou a divulgar os produtos através de seu canal no YouTube, que teve um aumento de público por volta de 2015.

No canal, onde ele revela lançamentos e testa os produtos de maquiagem, Star também recebe a visita de outros influentes famosos e já chegou a ter Kim Kardashian como convidada.

Mas, foram os escândalos que tornaram o maquiador famoso. Além de já ter brigado com diversos outros maquiadores, ele já foi acusado de apologia ao nazismo ao usar a legenda “batom nazi” em uma foto em que aparece em frente à Bandeira dos Estados Confederados da América, considerada um símbolo racista por muitos americanos.

Por fim, vale lembrar que ele também já teve rixa com uma Kardashian, por dizer que o filho de Kourtney, irmã de Kim, é um menino mimado.

Confira algumas músicas lançadas por Jeffree Star abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio