Confira!

Quem é a modelo apontada como suposta amante do ex-noivo de Jennifer Lopez?

Madison LeCroy revelou "affair virtual" com "jogador de beisebol famoso"

Publicado em 20/04/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez não estão mais juntos oficialmente. O boato da separação está rondando o casal desde o mês passado, quando o jogador, supostamente, teria traído a artista com Madison LeCroy.

Mas afinal, que é Madison LeCroy? Nós respondemos! Ela é uma modelo norte-americana e estrela do reality show Southern Charm, que retrata a vida de sete socialites residentes de Charleston, na Carolina do Sul. Confira algumas fotos dela:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o anúncio oficial, Madison falou sobre o assunto e demonstrou sua empatia com o ex-casal: “Você meio que me pegou desprevenida”, disse a modelo quando perguntada pelo repórter do jornal sobre o término do noivado de Jennifer Lopez. “Desejo o melhor para eles”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução)

O suposto affair entre Madison LeCroy e Alex Rodriguez veio à público em um episódio do reality show ‘Southern Charm’, do qual a modelo compõe o elenco, sobre um “affair virtual” com um” famoso jogador de beisebol” que estava noiva, mas sem identificá-lo.

“Ele entrou em contato comigo e, sim, trocamos mensagens, mas não houve nada além disso… Nunca o vi ou encostei nele”, insistiu. Ela continuou: “Ele nunca traiu a noiva comigo fisicamente. Só nos falamos pelo telefone, não foi nada físico… Nunca houve nada de físico. É apenas um conhecido”.        

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio