Miley Cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

O fim do casamento de oito meses entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth, surpreendeu os fãs da cantora. De acordo com fontes próximas ao casal, numa entrevista à revista “People”, o rompimento porém, não chegou a ser uma surpresa para os amigos próximos.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram o casal perfeito, mas eles ainda tinham vários problemas”, revelou. Miley chocou os fãs em seguida ao ser flagrada aos beijos com Kaitlynn Carter, o que acabou deixando Liam bastante aborrecido. Mas, no fim das contas, quem é Kaitlynn?

A blogueira americana de 30 anos já foi casada com Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie, e ficou mais conhecida ao participar do reality show “The Hills”, da MTV. Além disso, a jovem é a criadora da Selfé, marca de produtos para cuidados com a pele. No Instagram, Kaitlynn possui mais de 800 mil seguidores e já postou algumas fotos ao lado de Miley Cyrus, além de diversos stories e em um deles cantando a música ‘Bangerz’, divulgada logo após um dos rompimentos de Miley e Liam em 2018.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry é acusada de expôr pênis de modelo em denúncia de assédio sexual

Ainda de acordo com fontes, o caso entre Miley e Kaitlynn não pode ser considerado algo sério e as duas estão apenas estão curtindo o momento juntas, sem maiores compromissos. No início de julho, Miley deu uma entrevista para outra revista, em que falou sobre o seu casamento. “Quer dizer, as pessoas realmente esperam que eu esteja em casa fazendo o jantar? Estou em um relacionamento hétero, mas sexualmente ainda sou atraída por mulheres. As pessoas se tornam vegetarianas por razões de saúde, mas bacon é tão bom, e eu sei disso. Eu fiz uma decisão com meu parceiro. Esta é a pessoa que eu sinto que mais me apoia. Eu realmente não me encaixo em um esterótipo de papel de esposa. Eu nem gosto desta palavra”, disse.

Na manhã desta segunda-feira, Liam foi abordado pelo “The Daily Mail”, na Austrália e não quis falar sobre o fim do casamento: “Você não entende o que é”, declarou ele de maneira triste. “Não quero falar sobre isso, cara.”

View this post on Instagram

noi siamo Italiani ora ???

A post shared by Kaitlynn Carter (@kaitlynn) on