Quem é a “vidente” que previu a volta de Marília Mendonça e Murilo Huff?

Publicado em 29/11/2020 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em julho deste ano, Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram o fim do namoro, pois bem, um pouco mais de 4 meses depois, os dois reataram o relacionamento! A notícia foi confirmada pela assessoria da sertaneja. Juntos, eles são pais do pequeno Léo de apenas 11 meses.

Bom, hoje iremos falar sobre Lene sensitiva, a mulher que previu que os sertanejos iriam voltar e mais: ela ainda prevê uma volta para Luísa Sonza e Whindersson Nunes, Gusttavo Lima e Andressa Suita e Luan Santana e Jade Magalhães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos começar com o casal que já deu certo. Como falamos, os pais de Léo anunciaram o fim do namoro em julho deste ano, em agosto, Lene previu que em breve Marília Mendonça e Murilo estariam juntos novamente e acertou.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Agora falaremos de Luísa Sonza e Whindersson Nunes que se separaram em abril deste ano, pegando o público de surpresa. Houve muitos rumores de que a loira teria traído o humorista com Vitão, especulação que não foi provada até hoje. Lene, inclusive, afirma que a gaúcha não traiu o youtuber, além de confirmar que eles irão voltar e ter um bebê. Será? Bom, só nos resta aguardar!

Sobre o novo namoro de Whindersson, com Maria Lina, a sensitiva afirma que os dois terminarão em breve. Sem futuro juntos para os dois. “Não tem futuro, esse relacionamento vai chegar ao fim, ele vai ficar solteiro novamente.”, afirma Lene.

O Brasil foi pego de surpresa com o fim da relação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Pois bem, a paranormal está tranquila pois tem certeza de que os dois reatarão o relacionamento, além de que, segundo a mesma, a família vai aumentar. Se isso de fato acontecer, os fãs ficarão enlouquecidos! Nos resta torcer.

Sobre os rumores de traição, as supostas amantes que confirmaram que ficaram com Gusttavo Lima estava casado, bom, Lene negou traição: “Gusttavo Lima, foi fiel a ela até o fim não ouve traição, olhei na energia dele e não vi outra mulher. Isso é desgastante no casamento o amor não acabou e eles vão volta sim“, disse ela.

Para finalizar, vamos falar sobre o último relacionamento que chegou ao fim: Luan Santana e Jade Magalhães. Primeiro a paranormal fez questão de alegar que o músico e Giulia Be não tiveram envolvimento nenhum, em seguida, Lene afirma que Luan e Jade irão se reconciliar e haverá sim casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio