Confira!

Quem é André Vitor, pastor e amigo de Wesley Safadão?

Religioso está sendo acusado pela web de abuso sexual

Publicado em 27/07/2021 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda (dia 26), o nome do cantor cearense Wesley Safadão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após um delicado vídeo viralizar na web. No registro em questão, o músico aparece supostamente ao lado do pastor André Vitor que surge colocando suas mãos em torno dos seios de uma garota não identificada.

Mas, quem é André Vitor? Nós iremos te contar! O religioso tem um irmão gêmeo, que também é pastor e se chama Samuel Vagner, que é da Comunidade Cristã Videira. André, por sua vez, é extremamente intímo da família de Safadão, ele inclusive foi cotado para realizar a cerimônia de casamento com Thyane Dantas, contudo, quem acabou realizando o casamento foi o amigo de André, Costa Neto. A cerimônia aconteceu em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

André Vitor inclusive já lançou o livro “Encontros que marcam, experiências que transformam”.

(Foto: Reprodução)

Além de ser extremamente próximo da família de Wesley, André também é um grande amigo de Simone, irmã e dupla de Simaria. Em 2018, inclusive, a cantora fez uma surpresa para o amigo. Na época, Simone entrou no buffet cantando ‘Ninguém Explica Deus’, de Preto no Branco.

No Twitter, muitos comentários apontaram um suposto abuso sexual por parte do religioso. Confira alguns comentários abaixo:

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Procurada para comentar o assunto, a assessoria de Wesley Safadão se manifestou com a seguinte nota:

“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.

Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.

Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.

Já segundo a jornalista Fábia Oliveira, a assessoria do pastor se posicionou sobre o assunto envolvendo a atitude do religioso surgir puxando sua camisa pra baixo.

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio