Neymar Jr.
O atleta paulista Neymar Jr. (FOTO: Reprodução)

A cantora Gabilly, que teria ficado hospedada na casa do jogador Neymar na França, já teria retornado a cidade de São Paulo. De acordo com o jornal Extra, contudo, a funkeira não teria voltado sozinha para o Brasil. O jogador de futebol teria vindo junto.

Segundo o veículo, o casal desembarcou no país no último domingo (dia 8). De fato, Neymar segue passeando pelo Brasil também. O futebolista chegou a ser visto no Bar Santo Cupido – também em São Paulo – junto dos amigos Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu. O atleta segue aproveitando para relaxar e curtir enquanto passa por um período em licença médica por causa de uma lesão.

Gabily compartilhou inúmeras fotos de sua viagem a Paris no Instagram, porém nenhuma com Neymar. A cantora teira optado por ser discreta durante a estadia na casa do jogador milionário, porém os seguidores identificaram alguns dos móveis que estavam nos Stories dela como sendo da mobília da residência do jogador. A cantora chegou a fazer fotos pra lá de sensuais só de biquíni aos pés da Torre Eiffel.

View this post on Instagram

@be.anybody em Paris ✔️

A post shared by Any Borges (@anybc) on

Mas, a pergunta que não quer calar é: Quem é Gabilly? Pois bem, iremos te apresentar. Nascida no Rio de Janeiro, ela é filha de missionária e cresceu na igreja evangélica, tendo até lançado um álbum gospel na infância. Com uma voz potente e com muito esforço conseguiu se tornar cantora de funk.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Seu último projeto está sendo cantar diversos ‘priobidão’ de uma maneira mais acústica. Fazendo você escutar os sucessos de Valesca Popozuda, ‘Agora Eu Sou Solteira / Late Que Eu Tô Passando’, de uma maneira que você pode até se emocionar. Confira: