Quem é a cantora famosa que tem caso com Neymar e posou só de biquíni na Torre Eiffel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gabilly, que teria ficado hospedada na casa do jogador Neymar na França, já teria retornado a cidade de São Paulo. De acordo com o jornal Extra, contudo, a funkeira não teria voltado sozinha para o Brasil. O jogador de futebol teria vindo junto.

Segundo o veículo, o casal desembarcou no país no último domingo (dia 8). De fato, Neymar segue passeando pelo Brasil também. O futebolista chegou a ser visto no Bar Santo Cupido – também em São Paulo – junto dos amigos Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu. O atleta segue aproveitando para relaxar e curtir enquanto passa por um período em licença médica por causa de uma lesão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabily compartilhou inúmeras fotos de sua viagem a Paris no Instagram, porém nenhuma com Neymar. A cantora teira optado por ser discreta durante a estadia na casa do jogador milionário, porém os seguidores identificaram alguns dos móveis que estavam nos Stories dela como sendo da mobília da residência do jogador. A cantora chegou a fazer fotos pra lá de sensuais só de biquíni aos pés da Torre Eiffel.

Mas, a pergunta que não quer calar é: Quem é Gabilly? Pois bem, iremos te apresentar. Nascida no Rio de Janeiro, ela é filha de missionária e cresceu na igreja evangélica, tendo até lançado um álbum gospel na infância. Com uma voz potente e com muito esforço conseguiu se tornar cantora de funk.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Seu último projeto está sendo cantar diversos ‘priobidão’ de uma maneira mais acústica. Fazendo você escutar os sucessos de Valesca Popozuda, ‘Agora Eu Sou Solteira / Late Que Eu Tô Passando’, de uma maneira que você pode até se emocionar. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio