Quem é Dalton Gomez, atual marido de Ariana Grande?

Publicado em 15/06/2021 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande pegou os fãs de surpresa com seu casamento secreto. No último sábado, 15 de maio, a cantora de 27 anos disse sim ao corretor de imóveis de luxo Dalton Gomez, de 25 anos. A cerimônia pequena e íntima aconteceu na mansão da artista, em Montecito, na Califórnia.

Os representantes da cantora confirmaram a notícia para a People. “Foi um evento pequeno e intimista, com menos de 20 pessoas. O local estava muito feliz e cheio de amor. O casal e a família dos dois não poderiam estar mais felizes”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana e Dalton Gomez (FOTO: Reprodução/Instagram)

Grande anunciou seu noivado com Gomez em dezembro de 2020, ao publicar no Instagram uma foto de sua aliança de diamante junto com a legenda “Para sempre”. O casal começou a namorar em janeiro do ano passado e passaram a quarentena juntos na casa dela em Los Angeles.

A aliança de Ariana (FOTO: Reprodução/Instagram)

Mas quem é o novo marido de Ariana Grande?

Aos 25 anos, Dalton Gomez é um figurão do mercado imobiliário. Ele trabalha como corretor de imóveis de luxo com o Grupo Aaron Kirman em Beverly Hills.

De acordo com sua biografia no site da empresa, o marido de Grande, um nativo do sul da Califórnia, é um “veterano de cinco anos no mercado imobiliário de luxo”. A empresa revela que Gomez vendeu recentemente mansões por US $ 12,5 e US $ 8,9 milhões – o que provavelmente significa que ele ganhou uma comissão bem gorda.

O site também reforça a vasta experiência do jovem e afirma que ele tem nomes importantes entre seus clientes. Aliás,  ele ajudou Justin Bieber e sua esposa a encontrarem um lar.

VEJA MAIS: Stripper! Veja as fotos mais raras de Cardi B antes da fama

Dalton Gomez é corretor de móveis de luxo (FOTO: Reprodução/Grupo Aaron Kirman)

Vida pessoal

Gomez é discreto em relação à sua vida pessoal. Com pouco mais de 4.000 seguidores no Instagram, ele mantém o seu perfil privado.

O casal nunca revelou como se conheceram, mas um informante disse ao “E!” que eles têm muitos amigos em comum. “[Eles] andam no mesmo círculo”, disse a fonte. “Ele era dançarino e eles têm muitos amigos em comum”.

Inclusive, aparentemente, Ariana Grande não é a primeira celebridade que ele se relaciona. Em 2017, Dalton Gomez foi flagrado com Miley Cyrus e surgiram rumores de affair.

(FOTO: Reprodução)

A fortuna de Dalton Gomez

De acordo com a revista norte-americana Lyfe & Style, Dalton Gomez tem um patrimônio estimado em 20 milhões de dólares – aproximadamente, 107 milhões de reais, na cotação atual. Apenas para efeito de comparação, segundo o site Celebrity Net Worth, Ariana Grande tem uma fortuna estimada em 180 milhões de dólares – cerca de R$ 962 milhões.

Preocupados com o futuro, o casal assinou um acordo pré-nupcial, de acordo com fontes. Os advogados dela, inclusive, teriam passado vários meses preparando os documentos.

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio