Está terça-feira foi um dia triste para os fãs de k-pop. Kim Jung-hwan, mais conhecido como Yohan, morreu ontem, aos 28 anos.
Mas, afinal, quem era Kim Jung-hwan? Conheça um pouco da história desse artista. Yohan se uniu ao TST em 2017. Antes disso, ele chegou a fazer parte do No Other Man (NOM), mas o grupo acabou em 2016 após quatro anos.
VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B
O vocalista tinha um canal de YouTube com Ain, que acabou alistado para o serviço militar em abril deste ano. Os dois também fizeram parceria no NOM. Jung-hwan era vocalista, mas também tinha talento quando o assunto era piano e bateria.
Nem só de sucesso se fez a trajetória da TST. Em 2018, o grupo teve o nome relacionado a um escândalo sexual, culpa de Kyeongha, outro membro da banda. Ele foi condenado a 18 meses de prisão por um crime que aconteceu em 2014. O rapper foi expulso do grupo depois da condenação.
A família não quis tornar público o motivo da morte. Os representantes do grupo pediram para os fãs não compartilharem teorias sobre o assunto.
“Nós viemos contar a todos notícias tristes e de partir o coração. Yohan, membro do TST, morreu ontem. A família está em grande tristeza. Nós pedimos para que a mídia não divulgue rumores e especulações sobre a causa da morte.“
Último lançamento do grupo: