elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Acreditem – Toda família tem problemas dentro de casa! Navarone Anthony Garibaldi, filho da ex-esposa do rei do rock Elvis Presley, Priscilla Presley e seu ex-amante, Marco Garibaldi, foi preso em 8 de novembro de 2009 em Beverly Hills, acusado de dirigir com um nível de álcool no sangue de 0,08% ou mais – ele tinha um nível de 13% de BAC na época – de acordo com documentos judiciais.

Infrator pela primeira vez, o jovem inicialmente se declarou inocente das acusações em 2010. Ele foi liberado das acusações quando a primeira ação foi julgada improcedente pelo tribunal. No entanto, um juiz considerou Navarone culpado do segundo crime depois que ele não contestou.

Navarone, agora com 34 anos, foi condenado a 36 meses de liberdade condicional e foi aprovado para concluir um programa de prevenção de álcool e drogas por três meses em Santa Cruz, Califórnia, onde o cantor e compositor formou a banda de rock Them Guns.

Priscilla Presley com Lisa e Navarone. (Foto: Getty Images)

Priscilla teve que suportar seu quinhão de dramas familiares ao longo dos anos, especialmente com Lisa Marie, que ela temia enfrentar o mesmo destino que Elvis Presley e sofrer uma morte precoce e devastada pelas drogas.

O rei do rock and roll foi encontrado morto em um banheiro em agosto de 1977, depois de anos devorando junk food e abusando de medicamentos que causaram um ataque cardíaco.

Até Lisa Marie disse que está “grata por estar viva hoje” depois de se abrir pela primeira vez sobre seus vícios devastadores.

VEJA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

A cantora e compositora reconheceu que as pessoas “se perguntam como, depois de perder pessoas próximas a mim, eu também fui vítima de opioides”, de acordo com um prefácio que ela escreveu para o novo livro intitulado “The United States of Opioids: A Prescription for Liberating a Nation in Pain”.

A mãe dos gêmeos Harper e Finley, de 10 anos, com seu ex-marido Michael Lockwood, também revelou que “apenas tomou uma prescrição a curto prazo de opioides” quando estava se recuperando do parto “para que eu sentisse a necessidade de continuar tomando-os…”

Confira fotos de Navarone Anthony Garibaldi:

View this post on Instagram

NavaKye hats coming soon!

A post shared by Navarone (@navarone_garcia) on

View this post on Instagram

@jamescharles got me feelin like #hellosisterrrrs

A post shared by Navarone (@navarone_garcia) on