Quem é o bonitão que viverá Elvis Presley nos cinemas?

Publicado em 26/08/2020 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filme sobre lenda da música Elvis Presley finalmente ganhou sua estrela principal. A cine-biografia do eterno Rei do Rock será estrelada pelo ator Austin Butler, de 27 anos. Ele foi o grande escolhido pelo diretor Baz Luhrmann de “O Grande Gatsby” (2013) e “Moulin Rouge” (2001).

Em um comunicado, o diretor elogiou o trabalho de Austin em um musical da Broadway. Ele disse: “Soube sem dúvida nenhuma que havia encontrado alguém que poderia representar o espírito de uma das figuras musicais mais icônicas do mundo“. O longa começará a ser filmado em 2020. Em comunicado na íntegra, foi revelado mais informações sobre o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor estadunidense Austin Butler (FOTO: Reprodução)

Eu sabia que não poderia fazer esse filme se o elenco não fosse completamente perfeito e nós buscamos muito por um ator com a habilidade de emular o movimento natural único e qualidades vocais do astro, mas também a vulnerabilidade interna do artista. Durante o processo de casting, foi uma honra encontrar tantos talentos. Eu havia ouvido falar sobre o Austin Butler por seu incrível papel em ‘The Iceman Cometh’, na Broadway, e com uma jornada de longos testes de câmera e workshops de música e performance, eu soube sem dúvida nenhuma que havia encontrado alguém que poderia representar o espírito de uma das figuras musicais mais icônicas do mundo

LEIA TAMBÉM: Grávida do primeiro filho com Zayn Malik, Gigi Hadid mostra a barriga em sessão inédita!

Conheça Austin Butler

O ator iniciou sua carreira na adolescência com papeis pequenos em programas infantis, conseguindo seu primeiro papel fixo na série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned antes de passar por programas populares como Hannah Montana, Zoey 101 e iCarly, mas sem muito destaque.

Seu primeiro filme foi em 2009, em que contracenou ao lado de nomes como Ashley Tisdale, que o convidou para fazer parte do filme As Fabulosas Aventuras de Sharpay, derivado do sucesso High School Musical.

Participou de série como JONAS e Os Feiticeiros de Waverly Place, Austin chegou e episódios de CSI: Miami e CSI: New York.

Seu primeiro papel fixo foi na série Life Unexpected, em 2010, em que viveu um galã. No ano seguinte, interpretou os protagonistas da série Switched At Birth. Ele estrelou The Carrie’s Diaries, em 2013, onde conseguiu bastante destque. Já em 2014, o ator passou por três episódios de Arrow. Em 2016, foi protagonista da série The Shannara Chronicles, que terminou no início de 2018.

Austin então resolveu se arriscar nos musicais da Broadway, onde estrelou The Iceman Cometh ao lado de Denzel Washington por cerca de três meses. Mas Austin ainda poderá ser visto nos cinemas em dois filmes de 2019: Os Mortos Não Morrem, que estreou na última edição do Festival de Cannes e conta com Bill MurrayTilda Swnlton e Selena Gomez no elenco, e Era Uma Vez… Em Hollywood ao lado de Leonardo DiCaprioBrad Pitt e Margot Robbie.

Vanessa Hudgens e Austin Butler (FOTO: Reprodução)

Na vida pessoal, Austin namorou a atriz Vanessa Hudgens, logo depois de ela terminar seu namoro com Zac Efron. No começo do ano, foi divulgado que os dois não estariam mais juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio