Confira!

Quem é o brasileiro conhecido como um dos maiores intérpretes de Michael Jackson?

5 curiosidades sobre a carreira de Rodrigo Teaser, um dos maiores intérpretes de Michael Jackson, o rei do pop, no mundo

Publicado em 19/07/2021 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Teaser é reconhecido como um dos maiores intérpretes do Michael Jackson no mundo. O artista viaja com seu show Tributo ao Rei do Pop e encanta fãs ao redor do mundo com suas apresentações. Com um espetáculo completo que acompanha ballet, banda ao vivo, luzes, elevador e número de ilusionismo, Teaser já chamou atenção até de TJ Jackson, sobrinho de Michael Jackson. 

Mesmo com uma grande base de fãs no Brasil e ao redor do mundo, muitas pessoas ainda não conhecem os feitos que Rodrigo já conquistou como intérprete, que também é compositor e dançarino, e já soma conquistas que vão além da América Latina, confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosidade 1 – Rodrigo Teaser já esteve no Rock in Rio, no  Brasil, e foi o primeiro intérprete a estar no palco do festival no país. Cantando hits como “Billie Jean”, “Smooth Criminal”, “Bad”, “Rock With You” e outras, o sucesso da sua 1ª apresentação foi tão grande que o artista foi convidado para encerrar o evento no domingo, se apresentando duas vezes no Rock in Rio 2017. 

Curiosidade 2 – O artista já se apresentou ao lado de Jennifer Batten, guitarrista mundialmente conhecida e que trabalhou ao lado de Michael Jackson durante anos. Em 2019, ao lado de Jennifer, Rodrigo Teaser levou o show Tributo por vários estados do Brasil e teve a participação especial da musicista em 7 shows, onde a mesma tocou hits como “Dirty Diana” e “Beat It” ao lado do Teaser, assim como performava ao lado do Rei do Pop.

Curiosidade 3 – Por uma de suas passagens no Paraguai, logo no início de seu trabalho com show Tributo, Rodrigo se apresentou na maior audiência da TV paraguaia, a final do programa “Dançando com as Estrelas”. Com seu ballet, Teaser apresentou “Thriller” e fez sucesso no país. Além do Paraguai, Teaser já passou pelo programa de maior audiência do México, pela emissora Televisa e já se apresentou 2 vezes no maior programa do Chile.

Curiosidade 4 – Teaser lotou uma arena na República Tcheca com cerca de 15 mil pessoas. Neste show, além de levar o público para a nostalgia de assistir ao Tributo, presenciou os fãs cantarem suas músicas autorais e gritarem seu nome em uma língua totalmente diferente. 

Curiosidade 5 – O que muitos não sabem é que Lavelle Smith, mundialmente conhecido como coreógrafo de Michael Jackson, Beyoncé e Janet Jackson, é um grande admirador do trabalho de Rodrigo. Lavelle assina a direção do show Tributo e também já fez parte dele ao lado de Rodrigo Teaser e Jennifer Batten. Os artistas performaram o hit “Black or White” durante os shows que estiveram juntos. 

Além de feitos como estes, Rodrigo também tem histórias marcantes na carreira que são dignas de atenção. O intérprete já se apresentou e lotou lugares como o Teatro Metropolitan, na Cidade do México, Arena Monticello e o Teatro Caupolican, no Chile. Teaser também já foi convidado para visitar o Rancho Neverland, antiga mansão do astro Michael Jackson em Santa Bárbara, na Califórnia, que estava fechada desde 2006. O artista conheceu a casa e recebeu o ‘presente’ devido a importância que tem, levando o trabalho do Rei do Pop, com shows tributo, ao redor do mundo. 

Rodrigo Teaser utiliza seu canal no YouTube para mostrar performances e vlogs em outros países, suas viagens, muito conteúdo sobre Michael Jackson e lançamentos de suas músicas autorais, conteúdos que podem ser encontrados em seu canal. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio