Confira!

Quem é o cantor mais popular do BTS?

Jungkook seria o membro mais popular do grupo

Publicado em 09/08/2021 22:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS é uma boy band sul-coreana cujo nome foi inspirado na expressão coreana Bangtan Sonyeondan, que se traduz como escoteiros à prova de balas. O grupo existe desde 2010, mas estreou em 2013. Eles possuem uma base de fãs em todo o mundo que são referidos como ARMYs.

BTS é aclamado mundialmente, e os fãs amam sua coreografia graciosa e energia no palco. Em 2017, o BTS mudou para ”Beyond The Scene”, que representa os jovens que não se contentam com sua realidade atual, mas, em vez disso, seguem em frente para alcançar o crescimento. Isso permitiu que eles se conectassem com públicos fora de seu país de origem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, quem é o membro mais popular do BTS?

A premiada banda foi criada pelo CEO da ” Big Hit Entertainment” em 2010 depois que diferentes cantores fizeram um teste para se juntar à banda. O grupo tem feito avanços internacionais e agora é um nome conhecido na indústria do entretenimento.

Cada um dos sete membros do grupo, a saber, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook, contribuíram imensamente para a popularidade do BTS na Coréia e em todo o mundo. Os hitmakers K-Pop também têm seguidores impressionantes em suas várias contas de mídia social. A conta do BTS no Twitter foi a primeira na Coreia a alcançar 10 milhões de seguidores.

Os sete membros da banda são excepcionalmente talentosos e vibrantes no palco. Seu estilo de música atrai os jovens em todo o mundo. De acordo com uma pesquisa realizada pelo btsbomb.com, o cantor e compositor Jungkook é o idol K-Pop mais pesquisado no Google. De acordo com análises, todos os membros da banda garantiram um lugar entre os dez primeiros.

Jungkook, também conhecido como ”Golden Maknae”, tem 8 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões de seguidores em sua página de fãs no Facebook, tornando-o o membro da banda com maior número de seguidores nas redes sociais. Ele é o vocalista do grupo e um dançarino brilhante.

(Foto: Reprodução)

Quais são as perguntas mais populares sobre BTS no Google?

O BTS respondeu às perguntas mais pesquisadas da web com a revista ‘Wired’. No vídeo abaixo, o BTS passa pela entrevista de preenchimento automático da revista enquanto discute as perguntas mais pesquisadas da Internet sobre si mesmo.

Desde se eles comparecerão a uma festa de aniversário de um fã até quem se juntou ao grupo primeiro, o BTS responde sobre o que os internautas estão curiosos. Assista à entrevista do BTS para “Wired” acima.O que você pensa sobre as respostas dadas por eles?

VEJA MAIS: Lizzo confirma parceria com Cardi B em novo single “Rumors”

Quais são os filmes favoritos dos cantores do BTS?

Assistir a filmes é uma boa maneira de passar o tempo. Eles não apenas nos mantêm entretidos, mas também aprendemos muito com eles e podem nos inspirar em nosso dia a dia!

(FOTO: Reprodução)

Um ARMY coletou todos os filmes favoritos do BTS em várias entrevistas que o grupo deu!

Aqui está uma lista dos filmes favoritos do BTS de todos os tempos, que você pode assistir na sua próxima maratona de filmes!

  1. RM – “Eternal Sunshine”
    O filme gira em torno de um casal que passa por um momento difícil e decidiu se apagar da memória.
(FOTO: Reprodução)
  1. Jin – “The Matrix”
    The Matrix é a história de como um hacker descobre a verdade sobre sua realidade e seu papel na luta contra ela.
(FOTO: Reprodução)
  1. Suga – “Inception”
    Inception é um filme sobre um ladrão que faz uso de uma tecnologia de compartilhamento de sonhos.
  1. J-Hope – “Taegukgi”
    Este filme mostra a história de dois irmãos que se amam profundamente e que foram forçados a lutar na Guerra da Coréia.
(FOTO: Reprodução)
  1. Jimin – “The Notebook”
    The Notebook é uma história de amor entre duas pessoas que vêm de duas classes sociais distintas e vivem desafios que vão contra o desejo de estarem juntas.
  1. V – “Nasceu para ser azul”
    Nascido para ser azul é a história da lenda do jazz Chet Baker.
  1. Jungkook – “Homem de Ferro”
    Homem de Ferro gira em torno da história de um homem que é preso e cria um traje para lutar pelo bem.
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio