Confira!

Quem é o dançarino envolvido em polêmica de “beijo grego” com Juliette e Anitta?

O dançarino contou que ficou com Juliette antes dela entrar no reality show

Publicado em 02/07/2021 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influencer Alê Oliveira foi alvo de críticas após detalhar uma noite de sexo que teria rolado entre ele, e a campeã do BBB 21, antes dela entrar no reality show. O dançarino gerou diversos comentários polêmicos na rede, principalmente após o rumor de um possível ‘beijo grego’ e Anitta dar unfollow nele!

Porém, muitos se questionaram: quem é ele? Pois bem, Alessandro Oliveira é um dançarino e tem 20 anos, ele ficou famoso ao produzir vídeos com apresentações no ritmo de brega funk. Atualmente, ele tem cerca de 5,7 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 2 milhões fãs no TikTok.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alê, assim como Juliette, também é natural da Paraíba. E segundo o influenciador, eles se conheceram em João Pessoa. “Nós nos tornamos amigos há dois, três anos atrás”, ele contou.

(FOTO: Reprodução)

Anitta e Juliette são envolvidas em polêmica de “beijo grego” com dançarino

Anitta teria dado unfollow no bailarino Alê Oliveira, depois que o artista disse ter ido a um motel com Juliette Freire. O bailarino revelou num podcast que ficou com a campeã do BBB21 antes da participação dela no reality e ainda teria feito revelações sobre beijos dados em partes íntimas da paraibana.

“Não é pra ganhar biscoito. (…) Ficamos na house dela, naquela live de cantores. Acabou que a gente foi tomar vinho. (…) A gente foi para o motel no carro dela”, disse Alê. No Instagram, o perfil Cutucadas declarou que Anitta parou de seguir o rapaz na rede social. A carioca até comentou com um emoji debochando da exposição do affair da amiga pelo rapaz (veja abaixo).

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Depois da repercussão e críticas pelo discurso, Alê se manifestou nas redes sociais. “As páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar sobre isso, por favor. Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso”, escreveu ele.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio