BTS
O septeto do BTS (FOTO: Reprodução)

Jungkook é um dos membros mais sensíveis da BTS e ele demonstrou isso nesses momentos em que não conseguia conter as lágrimas. Os meninos do grupo agora estão desfrutando de seu incrível sucesso. O que eles conseguiram hoje não foi tão fácil. As contribuições iguais de cada membro e seus imensos talentos os elevaram a grandes alturas.

BTS é agora o grupo líder entre os grupos de bandas K-Pop. Os meninos realizaram seu sonho com muito trabalho, mas hoje vamos falar sobre Jungkook.

Jungkook, do BTS, se envolve em acidente de carro; não houve feridos |  Jovem Pan
(FOTO: Reprodução)

Um dos sete integrantes, Jungkook, está sempre em nossas mentes por seu comportamento alegre e adorável e aquele sorrisinho fofo.

O cantor K-pop conquistou milhões de corações com seu talento. Agora ele é considerado uma verdadeira inspiração da moda. Mas você sabe, Jungkook é muito emocional e não gosta de segurar as lágrimas. Seja no palco ou relaxando com seus companheiros do grupo.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Uma das vezes que Jungkook chorou foi quando sentiu saudades da mãe, e essa foi uma das coisas mais doces sobre ele. Jungkook criou um vínculo diferente com sua mãe. Ela sempre viu sua mãe como sua melhor amiga. Ela disse a todos como abraçou fortemente a mãe no dia da formatura.