BTS
O septeto sul-coreano BTS (FOTO: Reprodução)

No palco, esses meninos são alguns dos melhores performers do mundo. Na cozinha, no entanto, a história é um pouco diferente. Quem é o melhor cozinheiro dos ídolos do K-pop no BTS? Aqui está o que os fãs estão dizendo sobre esses artistas e um de seus episódios recentes de RUN BTS.

Os fãs não precisam mais se perguntar como esses caras se sairiam em uma cozinha. O tópico de um episódio do Run BTS foi cozinhar, onde dois membros prepararam um prato seguindo as instruções dos outros membros, incluindo Jin.

Um dos dois pares era Taehyung (V) e Jungkook, dois dos membros mais jovens deste grupo. Taehyung e Jungkook foram criativos com seu revestimento e super precisos (e cuidadosos) com seus cortes. Jimin fez algumas piadas enquanto se servia de sua mistura com RM.

VEJA TAMBÉM: Anitta critica projeto de lei que reduz pagamento de direitos autorais: “Isso não faz sentido”

Além de brincar na cozinha durante um RUN BTS, os meninos costumam comentar sobre culinária. Se você perguntar aos fãs, entretanto, alguns têm pensamentos diferentes sobre o melhor cozinheiro desta boy band.

Um usuário do Twitter observou: “O irmão de Yoongi é um excelente chef e, embora eles não se encontrem com frequência, mas sempre que o fazem, ele cozinha para nosso Yoongi. O próprio Yoongi é um grande chef e todos os BTS concordam que ele é um dos melhores entre eles nesse aspecto.

Compreensivelmente, porém, os meninos estão muito ocupados e, provavelmente, não têm tempo para cozinhar todas as suas próprias refeições. Especialmente com seu sucesso nos últimos anos, esses ídolos do K-pop têm feito turnês ao redor do mundo, gravando música, fazendo entrevistas, conversando em transmissões ao vivo ou escrevendo música.

Os fãs sabem, no entanto, o que os membros do BTS gostam de comer. Enquanto estava no The Late Show, estrelado por Jimmy Fallon, RM compartilhou que frango frito e cerveja são um lanche clássico de fim de noite na Coreia do Sul.

Para algumas outras entrevistas, os meninos compartilharam seus lugares favoritos de fast food americano, incluindo Panda Express, Shake Shack e In-N-Out Burger. Jin até tem sua própria transmissão ao vivo, onde mostra algumas de suas comidas favoritas, apelidadas de “Eat Jin” pelos fãs do BTS.

Este mukbang é semelhante ao V Lives de outros membros, onde Jin fala sobre o que está acontecendo em sua vida e com a música do BTS. Os fãs podem ver Jin, bem como os outros membros do BTS durante a turnê mundial Map of the Soul, agora adiada.