Confira!

Quem é o namorado de Lil Nas X, Yai Ariza?

Os dois já se beijaram durante uma apresentação

Publicado em 29/09/2021 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X aparentemente cresceu sob os holofotes. Desde que entrou em cena em 2019 com seu single de sucesso “Old Town Road”, o rapper ganhador do Grammy se tornou uma das maiores estrelas da Geração Z e um pioneiro do hip-hop. Como resultado, sua vida pessoal também se tornou assunto – incluindo sua vida amorosa.

Lil foi lançado em junho de 2019 no último dia do mês do Orgulho. “Old Town Road” ainda estava no topo da parada Billboard Hot 100. Lil Nas acabaria quebrando o recorde de Boyz II Men e Mariah Carey para a maioria das semanas passadas no primeiro lugar da parada, com 19 semanas no total no número um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas manteve grande parte de sua vida pessoal em segredo. Mas alguns fãs começaram a reunir pistas sobre quem ele pode estar namorando, com a resposta mais comum sendo o dançarino Yai Ariza.

(Foto: Reprodução)

Yai Ariza ganhou destaque pela primeira vez com um curto ato de dois segundos durante a agora infame performance de Lil Nas de “Montero (Call Me By Your Name)” no Saturday Night Live. Ele foi um dos dançarinos de Lil Nas que lambeu seu pescoço no meio da apresentação. Em sua apresentação no 2021 Bet Awards, Lil Nas e Ariza ficaram famosos durante a apresentação de “Montero”.

Ariza frequentemente apareceu como dançarina em performances e videoclipes de Lil Nas X. O dançarino afro-colombiana de 24 anos (nome completo Yainer Ariza) nasceu e foi criado em Cartagena, Colômbia e agora vive em Los Angeles. Trabalhar com Lil Nas X tem sido um sonho que se tornou realidade para ele.

“Isso realmente me inspirou – ele ser um jovem negro, gay”, disse Ariza à revista Attitude. “Isso me fez perceber que estou indo no caminho certo e fazendo como sou e sendo eu mesma.”

Lil Nas valoriza Ariza tanto quanto, embora ele não o tenha mencionado pelo nome. “Eu tive alguns namorados bons e alguns ruins”, disse o rapper à Variety em 2021. “Mas eu encontrei alguém especial agora. Eu acho que é esse. Não consigo explicar – é apenas um sentimento.”

O lançamento de seu álbum de estreia Montero simbolizou a saída oficial de Lil Nas X e a celebração de quem ele é. A música “Isso é o que eu quero” é uma música pop pessoal onde ele canta sobre querer que alguém esteja ao seu lado.

Ariza interpretou o interesse amoroso de Lil Nas no vídeo “Isso é o que eu quero”. Ao longo do vídeo, os dois se beijam e fazem sexo no vestiário após uma partida de futebol. O vídeo ainda termina com Lil Nas usando um vestido de noiva.

“Um grande obrigado a Lil Nas X por me fazer parte de sua visão maravilhosa”, disse Ariza em um post no Instagram após o lançamento do vídeo. “Você é tão especial, você merece tudo, amor uuu.”

A carreira de Ariza está em ascensão desde que ele começou a trabalhar com Lil Nas, recentemente aparecendo no desfile de moda 2021 Savage X Fenty.

Lil Nas X emplaca três músicas no Top 10 da Billboard Hot 100

Saiu a nova atualização da parada de singles Billboard Hot 100, dos Estados Unidos! Lil Nas X, que lançou seu álbum “MONTERO” na última semana, é um dos destaques – ele colocou nada menos que 3 músicas no Top 10.

A liderança do ranking ficou com “Stay”, de The Kid Laroi e Justin Bieber, que conquistou sua 6ª semana no topo. Em seguida, está “Industry Baby”, de Lil Nas X, que subiu do 6º para o 2º lugar no ranking. O rapper de 22 anos aparece novamente no Top 10 com “Montero (Call Me By Your Name)” na 9ª posição e “Thats What I Want” na 10ª.

Além disso, vale ressaltar que “MONTERO”, o primeiro álbum da carreira de Lil Nas X, fez sua estreia na Billboard 200. O disco conquistou a segunda posição da parada, ficando apenas atrás de “Certified Lover Boy”, do Drake.

De acordo com a Billboard, o disco “Montero” fechou sua semana de estreia nos Estados Unidos com 126 mil unidades equivalentes. Já o álbum de Drake conquistou 171 mil unidades equivalentes, liderando a parada pela 3ª semana consecutiva.

Grammy 2022: Lil Nas X é cotado para ganhar álbum do ano

As expectativas para o Grammy 2022 estão em alta. Sendo assim, os nomes mais cotados para ganhar como “Album Of The Year” (álbum do ano), estão Olivia Rodrigo, Lil Nas X e Billie Eilish. As informações são do site HITS Daily Double, que juntou um time de primeira para chegar a 5 nomes.

Entre os favoritos, foram citados: “Sour” (Olivia Rodrigo), “MONTERO” (Lil Nas X), “Happier Than Ever” (Billie Eilish), “Planet Her” (Doja Cat) e “When It’s All Said and Done… Take Time” (Giveon).

No entanto, eles também liberaram alguns nomes que não são tão favoritos, contudo, existe uma pequena possibilidade: “Justice” (Justin Bieber), “If I Can’t Have Love, I Want Power” (Halsey), “Evermore” (Taylor Swift), “star-crossed” (Kacey Musgraves), “Hall of Fame” (Polo G) e “positions” (Ariana Grande).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio