Quem é o participante mais sexy do BTS, segundo as fãs

Publicado em 08/03/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo BTS ganhou reconhecimento além de sua música, mas por seu visual. Cada um dos membros ganhou reconhecimento e títulos, como Jungkook como o homem vivo mais sexy do mundo. E Jin como um dos “100 homens mais sexy do mundo” em 2019.

Segundo as Army, ou seja, as fãs do grupo, tem alguns membros que se destacam por seus visuais. Aqui está o que os fãs do Quora estão dizendo sobre os membros “mais sexy”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O membro mais jovem do grupo, Jungkook. Ele é o “Golden Maknae” do grupo, ele é dançarino, cantor e até mesmo diretor. Ele foi considerado o “Homem Internacional Mais Sexy Vivo” de 2020 pela People e a primeira pessoa a ganhar esse título.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução)

“Acho que ele é o membro mais quente do BTS que pode deixar as garotas loucas”, escreveu um fã do Quora sobre Jungkook. “Todas as suas características físicas, expressões faciais, seu comportamento me dão vibrações de macho alfa nº 1 … Mesmo quando Jungkook era realmente fofo, eu o achei muito quente e viril”, comentou outra.

O Príncipe Encantado, Jimin. Cantor, dançarino e o “Residente Príncipe Encantado” do grupo. O artista ganhou reconhecimento especialmente quando se trata de sua performance ao vivo de “Filter”, sua música solo de Map of the Soul: 7.

(FOTO: Reprodução)

“Sim, acho Jimin muito gostoso, ele pode queimar a audiência com apenas um olhar”, disse um usuário do Quora. “Seus olhos têm uma paixão ardente que torna cada movimento seu extra. Sua voz sedutora está em outro nível. Embora fora do palco quando ele coloca aquele ato ‘Cute Mochi’ para a câmera, eu acho que é apenas um filtro para nós, fãs [porque] eu recebo vibrações muito masculinas dele”, comentou outro fã.

RM, um dos rappers e ‘líder’ do BTS. Ele é um tradutor não oficial da boy band, rapper e dançarino oficial do grupo. Graças a canções como “Intro: Persona” e “Outro: Tear”, alguns fãs também o consideram um dos membros mais quentes do grupo.

(FOTO: Reprodução)

“A principal razão pela qual o considero gostoso é sua presunção”, escreveu um usuário do Quora. “Seus modos intelectuais e habilidades de liderança são outro motivo pelo qual o considero atraente. Sim, para alguns de nós, as características físicas não são a única razão pela qual achamos um homem quente, mas também sua inteligência. Ele sempre me dá vibrações de homem de negócios bem educado e altamente bem-sucedido que eu realmente gosto”, comentou outro fã.

Alguns dos membros do BTS até ganharam apelidos por causa de seus visuais. Isso inclui o membro mais velho do grupo, que às vezes é chamado de “Car Door Guy” ou “Worldwide Handsome Jin”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio