Quem era o neto de Elvis Presley que teria cometido suicídio?

Publicado em 13/07/2020 15:03
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, morreu de um aparente suicídio segundo informações do site TMZ. Fontes policiais apontam que Ben teria morrido neste domingo (dia 12) na região de Calabasas devido a um disparo de arma auto-infligido. Mas quem na verdade era Benjamin Keough? Bom, pouco chegou a ser documentado a respeito dele, mas reunimos algumas informações.

O falecido artista era o único filho homem da filha do Rei do Rock. Elvis teve uma única filha com Priscilla Presley chamada Lisa Marie, que permaneceu no centro das atenções, cuidando da sua própria carreira musical e nos últimos anos de sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família de Lisa Marie (FOTO: Reprodução)

Lisa se casou e se divorciou quatro vezes e atraiu grande atenção da mídia por seus casamentos com Michael Jackson e Nicolas Cage. Ela recentemente postou uma foto de si mesma com seus quatro filhos com a legenda: “Mamãe leoa com seus filhotes“, e o clique rapidamente se tornou viral com milhares de pessoas comentando sobre as semelhanças entre seu filho Benjamin e o avô dele Elvis.

Lisa, inclusive, chegou a escrever uma música sobre Ben chamada “Storm and Grace” sendo que Storm era o nome do meio do filho da artista.

Benjamin era fruto do relacionamento de Lisa com o ex-marido Danny Keough. Com um par de olhos azuis e bochechas proeminentes, o jovem era frequentemente comparado pelos fãs com Elvis Presley gerando diversas montagens em sites e grupos virtuais dedicados ao Rei do Rock.

Benjamin Keough, o neto de Elvis Presley (FOTO: Reprodução)
Foto comparação de Elvis e o neto (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Eduardo Costa alfineta protestos e compara manifestantes a “bandidos”

Benjamin Keough pode não ter seguido os passos de seu avô na carreira musical, mas ainda assim as semelhanças eram incríveis. Bastante avesso à fama, o neto inclusive, possuía a mesma atitude roqueira do progenitor com roupas pretas, sempre acompanhado de instrumentos e semblante sério.

Embora pouco se saiba sobre Benjamin devido ao seu comportamento bastante discreto – ele abandonou as redes sociais após o final da adolescência e pouco chegou a ser realmente noticiado sobre a vido jovem na imprensa mundial.

É sabido que o neto de Elvis Presley também chegou a se arriscar por um tempo na música e fechando um contrato de gravação em 2009 no valor de US $ 5 milhões. As músicas porém não chegaram a vir a público. Ele também chegou a ter alguns créditos artísticos em seu nome, mas além disso, muito pouco chegou a ser realmente noticiado sobre sua vida pessoal e profissional. Além disso, Ben possuía inclusive pouquíssimas postagens nas redes sociais e sua conta no Instagram foi desativada nos últimos tempos.

Uma das últimas vezes que ele foi visto publicamente com a família foi durante o aniversário de 40 anos da morte de Elvis, durante uma vigília em Graceland.

Veja abaixo algumas das raras fotos do artista:

Confira algumas comparações do primogênito Benjamin e seu avô Elvis abaixo:

Foto comparação de Elvis e o neto (FOTO: Reprodução)
Foto comparação de Elvis e o neto (FOTO: Reprodução)
Foto comparação de Elvis e o neto (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio