Quem estava ao lado de Freddie Mercury no momento de sua morte?

Publicado em 14/11/2020 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury brilhava no palco, mas também era um ímã para amigos no mundo do showbiz. Ele tinha amigos próximos em seus companheiros de banda, mas também tinha aliados próximos e um parceiro no momento de sua morte. Dado o momento difícil que ele estava passando quando morreu, quem estava com ele em seus momentos finais?

Freddie não estava sozinho quando morreu, embora seja difícil determinar exatamente quem estava ao seu lado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi relatado no dia de sua morte que o cantor foi cercado por Mary Austin, sua ex-namorada e confidente íntima, e seu amigo Dave Clark.

(FOTO: Reprodução)

Jim Hutton, parceiro de Freddie, também disse que estava com Freddie quando ele morreu, mas Mary foi quem ligou para seus pais e irmã para avisá-los de sua morte, de acordo com relatos.

Também foi relatado que Freddie estava usando a aliança de casamento que Jim recebeu quando morreu, o que sugere a força de seu relacionamento.

Jim e a família de Freddie (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Sua morte foi uma surpresa para os fãs, já que ocorreu apenas 24 horas depois que o empresário do Queen, Jim Beach, fez a declaração pública que confirmou o diagnóstico de HIV e AIDS de Freddie Mercury.

A causa da morte, conforme consta em seu atestado de óbito, foi pneumonia brônquica resultante de AIDS, e ele morreu em sua casa em Kensington em 24 de novembro de 1991. A forma como sua vida e morte foram relatadas, de acordo com o baterista do Queen Roger Taylor, foi “angustiante“, com ele e o guitarrista Brian May reclamando que os fatos estavam “errados“.

Roger disse, falando na TV-AM: “É muito angustiante ler algumas das reportagens na imprensa. Ninguém sabe ao certo. Além disso, ele era um cara muito reservado. Eles erraram todos os fatos. Eles perderam o fato de como ele realmente era em particular. Ele era uma pessoa tímida, gentil e gentil. Ele não era a pessoa que exibia no palco.

Faz amigos dele, eu conheço as pessoas que cuidaram dele até o fim, todos ficam muito bravos ao ver a forma como ele é representado.”

Eles também disseram que ele estava em um “relacionamento de amor” no momento de sua morte, e não morreu sozinho, mas com muitas pessoas ao seu redor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio