Quem fala a verdade? Gusttavo Lima e Andressa Suita dão versões diferentes sobre divórcio

Publicado em 14/10/2020 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, o Brasil foi pego de surpresa após Gusttavo Lima anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com Andressa Suita.

Diversos rumores foram levantados sobre o motivo do término, entretanto, nada foi confirmado até agora – apesar do jornalista Felipeh Campos afirmar que a modelo flagrou o ex-marido ficando com outra no estacionamento da academia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fim de pôr um ponto final nos boatos, o ex-casal se manifestou – mas algo na bateu na declaração deles.

VEJA TAMBÉM: Biel aparece sem cueca, mostra demais e web reage: “Que delícia”

Andressa disse: “Assim como para vocês, para mim também foi um choque, domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento”.

Porém, seu ex-marido falou diferente: “Nada acontece de um dia pro outro, o casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continua. Criar nossos filhos é a nossa prioridade, eu não tava feliz, vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Eu não fujo das minhas responsabilidades e isto nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira do que uma mentira fofa”.

Gusttavo Lima ainda publicou no Twitter: “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”.

A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio