Descubra

Quem ficará com a herança milionária de Agnaldo Timóteo?

Os bens deixados pelo músico viraram alvo de muita especulação

Publicado em 23/04/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A herança de Agnaldo Timóteo está dando o que falar! Recentemente, foi noticiado que o cantor deixou uma fortuna avaliada em R$ 15 milhões. No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os bens deixados pelo cantor valem muito mais e o cantor dividiu tudo ainda em vida.

Timotinho, sobrinho e assessor de imprensa de Agnaldo, revelou: “Ele deixou em testamento 50% dos bens para a filha [Keyty Evelyn, de 14 anos] e 50% para seus outros filhos e irmãos. Ninguém tem intenção de contestar. A família já disse que quer respeitar a decisão dele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acorodo com informações de Leo Dias, além de uma casa no Rio de Janeiro, Agnaldo Timóteo deixou terrenos em Cabo Frio, um apartamento em São Paulo e salas comerciais em Copacabana.

No entanto, a família começou a receber as notificações do testamento apenas na última segunda-feira (19), então o valor dos imóveis ainda não foi estimado.

Nos últimos dias, começaram a surgir boatos de que a família não aceitaria Keyty, filha adotiva do cantor, já que o processo de adoção, supostamente, não foi finalizado antes da morte de Agnaldo. A adolescente de 14 anos foi criada pelo músico desde os 2 anos de idade e está sob a guarda de sua avó biológica no momento.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Agnaldo Timóteo ao lado da filha e da irmã, Ducarmo, em 2016 (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio