Queridinha dos sertanejos, Rafa Kalimann é contratada pela Globo pra estrelar novelas

Publicado em 28/05/2020 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rede Globo decidiu contratar nesta terça (dia 27) a ex-BBB e queridinha dos sertanejos Rafa Kalimann. Segundo o site Notícias da TV, a emissora pretende investir na influenciadora digital de 27 anos como atriz e colocá-la como protagonista das novelas do canal, assim como fez com Grazi Massafera no ano de 2005.

A influencer, que foi segundo lugar no BBB20 vai estrear no Globoplay como ela mesma e, depois, como atriz na teledramaturgia. “Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida”, diz ela. O site Notícias da TV, aponta que a Globo traçou para Rafa “um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses”, com fonoaudióloga e também um diretor de teatro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa, vale lembrar, entrou no reality show com 3 milhões de seguidores no Instagram. Saiu com 12,3 milhões (hoje já tem 15,7 milhões) sendo a terceira ex-BBB mais seguida da história do programa e só ficando atrás de Grazi e Sabrina Sato. Embaixadora da ONG Missão África e madrinha do Hospital de Câncer de Goiás, a artista prometeu doar o prêmio de R$ 150 mil para o combate do novo coronavírus.

Confira a matéria sobre a contratação da ex-BBB clicando aqui.

Confira a reação da influenciadora abaixo, celebrando sua contratação:

Tendo participado de diversos videoclipe sertanejos e sendo ex-esposa do cantor Rodolffo, a ex-BBB contou grande apoio musical na final do programa. Rafa Kalimann teve a torcida de Naiara Azevedo, Simaria, Thiago Brava, Felipe Araújo e Maria Cecília e Rodolfo chegando a ser apontada como favorita das pesquisas. A influenciadora acabou ficando em segundo lugar por uma diferença de cerca de 10% dos votos em relação à vitoriosa médica Thelma Assis.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

Confira os clipes com a participação de Rafa Kalimann abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio