Queridinha dos sertanejos, Rafa Kalimann tem boas chances de vencer o BBB

Publicado em 27/04/2020 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira solo de Léo Chaves teve início há somente oito meses com poucas canções lançadas. Uma delas é “Jéssica”, que possui clipe protagonizado pela influenciadora Rafa Kalimann, finalista do BBB20. No decorrer de uma live que fez neste domingo em prol das vítimas do novo coronavírus, o músico cantou seu novo single e fez questão de manifestar sua torcida para a amiga.

“A Rafa está na final, e não é porque ela participou do meu clipe. Eu a conheço, ela é incrível, tem uma ação solidária, um comportamento muito bacana. É uma moça diferente. Além de muito bonita, está na final do BBB”, disse, antes de iniciar a música. Nesta segunda (dia 27), será exibido o último episódio desta temporada do reality e a influenciadora está na final do Big Brother Brasil, juntamente de Manu Gavassi e Thelma Assis. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-mulher de Zezé Di Camargo acusa Luciano de estupro

Outra que também declarou sua torcida pela influencer foi Simaria, dupla de Simone que participou de uma verdadeira maratona de votos a favor da sister. “Te quero como campeã”, escreveu Simaria no Twitter. 

Simaria fez barulho no Twitter e através de mutirões conseguiu milhares de votos para Kalimann, a meta era 1200 votos por pessoa. “Família S&S é #¿?%!¡, vamos para cima”, acrescentou a sertaneja. “Vocês viram a trajetória dela, no BBB? Amei!”, concluiu.

Vale lembrar que Rafa que é influenciadora, já foi casada com Rodolffo da dupla de Israel. O músico organizava festas em sua casa para os sertanejos e a influenciadora também é muito amiga de Bruna Santana, irmã do astro do sertanejo Luan Santana. Rafa, inclusive, já marcou presenças VIPS em várias festas e inclusive em eventos da família do cantor e em shows. Outra que manifestou sua torcida, foi a estrela do feminejo Naiara Azevedo, amiga pessoal da influenciadora.

E com o apoio e torcida de astros do gênero que é considerado o mais popular no Brasil, Rafa tem realmente grandes chances de receber o prêmio de um milhão e meio de reais. É o que indica pelo menos boa parte das pesquisas na web.

Na enquete UOL até a tarde desta segunda (dia 27), a missionária despontava com 45% para vencer o programa enquanto suas colegas não passavam dos 35%.

Já o perfil Parciais Mãe Dinah no Twitter, que mensura votos de mutirões, apontou neste domingo (dia 26) que Rafa tinha 34% dos votos enquanto as colegas tinham cerca de 33%. Horas depois, contudo o cenário havia mudado com Manu assumindo o topo das votações.

A diferença, ao que tudo indica, será bem pequena entre as três finalistas do programa e Rafa, desponta pelo menos, como provável segundo lugar de acordo com enquetes e perfis que contabilizam mutirões. Outro veículo que aponta a boa chance de Rafa na final, pelo menos ao segundo lugar é o Votalhada, site que reúne as pesquisas de intenção de votos em enquetes da web. Thelma e Rafa aparecem tecnicamente empatadas com médias de 38% e 39% se for levada em conta os opiniões dadas por internautas nas enquetes pela websfera brasileira.

Será que a queridinha dos sertanejos consegue bater Thelma e Manu na final do BBB20? É aguardar pra ver. Confira também alguns clipes sertanejos que Rafa Kalimann já participou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio