Queridinha dos sertanejos, Rafa Kalimann teria vivido romance com Leo Chaves

Publicado em 09/07/2020 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito se falou sobre um possível romance entre o sertanejo Leo Chaves e a influenciadora Rafa Kalimann durante a participação da artista no Big Brother Brasil 20. Agora, ao que tudo indica, o que fez a possível relação entre os dois acabar foi o sucesso da Rafa no reality da TV Globo. Com tanto tempo longe e, óbvio, com a exposição que Rafa adquiriu, estar junto de Léo Chaves não parecia mais tão positivo assim.

Até porque, o cantor estava passando por um período turbulento na vida pessoal e na carreira, resultado de acusações contra seu irmão, Victor Chaves, onde sua ex-esposa, Poliana Bagatini, relatou ter sido agredida por ele, quando estava grávida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Chaves terminou o casamento de 14 anos com a nutricionista Tatianna Sbrana, com quem teve três filhos e, até então, ficou oito meses solteiro. Segundo o colunista Léo Dias, os filhos do artista, inclusive, estavam passando a quarentena com o pai e, assistindo ao BBB, Léo não poupava elogios a Rafa dentro do confinamento, como que preparando o ambiente para que os filhos a enxergassem como a nova namorada dele.

Com tudo isso, para os estudiosos de marketing, toda a fama que a Rafa Kalimann ganhou com o programa, sendo ela uma figura que usa o próprio sucesso para ganhar dinheiro, seria uma escolha muito alta trocar tudo que o Big Brother lhe trouxe para ficar intitulada como a mulher responsável por fazer Léo Chaves se separar da esposa, até por conta de outras especulações que surgiram dela com outros sertanejos.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A equipe da ex-BBB procurou a coluna do Léo Dias e relatou que Rafa entrou solteira no Big Brother Brasil. “Seu relacionamento com o cantor Léo Chaves limitou-se ao clipe da canção ‘Jéssica’, sendo infundadas as associações criadas a partir de relações estritamente profissionais. Acrescentamos ainda que, no momento, Rafa Kalimann está totalmente voltada para o desenvolvimento de sua carreira e projetos profissionais”, diz o comunicado.

Tendo participado de diversos videoclipe sertanejos e sendo ex-esposa do cantor Rodolffo, a ex-BBB contou grande apoio musical na final do programa em abril. Rafa Kalimann teve a torcida de Naiara Azevedo, Simaria, Thiago Brava, Felipe Araújo e Maria Cecília e Rodolfo chegando a ser apontada como favorita das pesquisas. A influenciadora acabou ficando em segundo lugar por uma diferença de cerca de 10% dos votos em relação à vitoriosa médica Thelma Assis.

Confira os clipes com a participação de Rafa Kalimann abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio