Queridinho das novelas da Globo, James Arthur lança seu novo álbum “You”

Publicado em 18/10/2019 08:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 18) foi divulgado o álbum “You”, o terceiro disco do cantor britânico James Arthur, artista revelado no X-Factor. No novo trabalho, o músico alterna suas tradicionais baladinhas com faixas puxadas pra urban music e até rock e rap. Algumas canções são mais pessoais como “Fall”, onde ele se abre sobre luta contra ansiedade e vício.

VEJA TAMBÉM: Nudes de Demi Lovato vazam nas redes sociais após ataque de hackers

Já a versão física do álbum vem com um espelho na capa, refletindo a imagem de quem está olhando em referência ao título do projeto. Os single do projeto são “Naked” (trilha sonora de “O Tempo Não Para”), “Empty Space”, “Falling Like the Stars” (trilha sonora de ‘Bom Sucesso’) “Treehouse”, “Finally Feel Good” e “You”. Ouça abaixo:

Após uma recente visita a programas de TV no ano passado, James Arthur passou a ser o queridinho das tramas globais da faixa horária. Na época, a faixa “Naked” tinha sido a canção que embalava as cenas do casal principal na novela “O Tempo Não Para”, onde o cantor acabou fazendo uma pontinha. A canção “Falling Like The Stars”, seu penúltimo single, é atual tema dos personagens Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio