Queridinho dos bolsonaristas, Caio Coppolla já tentou carreira de cantor

Publicado em 14/05/2020 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (13), os internautas revelaram nas redes sociais que o comentarista Caio Coppolla tem uma carreira de músico com vários vídeos cantando na web.

Caio ocupou um lugar de destaque nos Trending Topics do Twitter, após um trecho de uma gravação do comentarista da CNN cair no Twitter e ser compartilhado diversas vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trajetória artística de Caio não é uma novidade para quem acompanha a carreira do bacharel em direito há muito tempo. Quando ele ainda trabalhava no “Morning Show”, da Jovem Pan, ele anunciou que havia mudado seu sobrenome real (Caio de Arruda Miranda) por conta da tentativa de conseguir uma carreira musical. 

Na época, ele falou que tinha uma banda, chamada Mirandous, que tinha inspirações em Arctic Monkeys e Oasis. Conforme ele disse, o nome “Coppolla” serviria para apresentações em outros países com seu trabalho musical.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

No YouTube dá para assistir alguns clipes da banda, a maioria deles parece ter contado com um bom investimento, visto que se percebe um cuidado na direção e na captação de imagens. A influência das bandas inglesas fica clara nas canções e até mesmo no modo de cantar do comentarista, que também toca violão em alguns dos singles.

A banda chegou a fazer um “cover” do hit “Beat It”, de Michael Jackson:

Na web, a dicção de Coppolla foi alvo de comentários. Muitos afirmam que a tentativa de imitar o sotaque de Manchester, terra natal de Liam e Noel Gallagher, deixou as músicas indecifráveis.

https://twitter.com/murilobasso/status/1260662884994072576
https://twitter.com/tamessaura/status/1260641877084291072

Caio Coppolla, até o momento, não se pronunciou sobre a divulgação de suas músicas nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio