Vem aí!

“Quiero Rumba”: Anitta anuncia single com parcerias internacionais

"Estão prontos para isso? Pode vir", escreveu a cantora

Publicado em 26/10/2021 23:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta anunciou uma nova colaboração internacional. Poucos dias após a chegada de “Faking Love”, feat. com a norte-americana Saweetie, a cantora vai lançar a música “Quiero Rumba” com os astros latinos Dimelo Flow e Chimbala.

Em seu perfil no Instagram, Anitta revelou a capa do projeto. “Estão prontos para isso? Pode vir”, escreveu a cantora na legenda da publicação. De acordo com Dimelo Flow, a música está prevista para esta quinta-feira, 28 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o post:

Anitta dá em cima de padrinho de Casamento às Cegas e é correspondida

O Brasil parou para ver “Casamento às Cegas Brasil”. Um dos casais mais shippados era Rodrigo e Dayanne. Contudo, para Anitta, o verdadeiro interesse veio no padrinho de Rodrigo. Advogado criminalista, Júlio de Andrade Neto, que participou de alguns episódios no reality show da Nerflix.

“Quem é esse que ficou perdido? Eu quero saber! Queria ir para a cabine!”, disse a funkeira em um Story publicado no Instagram, mostrando o padrinho na TV. Com isso, o Splash foi atrás de Júlio, que se divertiu com o comentário de Anitta: “Achei muito engraçado porque recebi diversas mensagens dos meus amigos comentando sobre isso e eu gosto muito do trabalho dela. Assim que o Rodrigo viu os Stories dela, ele me ligou para comentar sobre isso”.

Além disso, ele respondeu se Anitta teria chance com ele. “Acho que ela teria chances com qualquer pessoa, né? A Anitta, além de ser um ícone da nossa geração, é uma pessoa super interessante. Parece ser uma pessoa muito divertida e super do bem.”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio