Polêmica! Anitta posta foto onde se diz “patroa” com Ludmilla ao fundo

Publicado em 04/09/2020 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Anitta e Ludmilla são brigadas não é novidade para ninguém. A esposa de Brunna chegou a fazer um clipe intitulado “Cobra Venenosa” colocando uma sósia da dona do hit “Malandra“.

Entretanto, agora foi ao contrário. Anitta publicou uma montagem feita por um fã, onde está escrito: “Barbie em vida de patroa“, não seria nada demais caso não houvesse um pequeno detalhe: Ludmilla está na foto, quase que imperceptível. Contudo, pouco tempo após a postagem, a cantora rapidamente apagou o Story.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

No Twitter o assunto está nos tops trends do momento, e os internautas estão chamando a ‘patroa’ de racista. Esta não é a primeira vez que Ludmilla é alvo de racismo em um caso envolvendo Anitta: recentemente a cantora fluminense chegou a compartilhar um desabafo de um fã onde Lud é apontada como vítima de um racismo estrutural que lhe prejudicaria profissionalmente.

Entramos em contato com a assessoria de Anitta, até o momento do fechamento desta matéria ela não se manifestou, se assim o fizer, está nota será atualizada. Confira alguns comentários:

https://twitter.com/vittartoxic/status/1301951632171655168?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio