Novo álbum de Lady Gaga deve ter parcerias com Ariana Grande, Blackpink e Elton John

Publicado em 22/04/2020 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, o radialista norte-americano Mike Adam pode ter revelado um dos maiores mistérios deste ano no mundo da música: a tracklist final do novo disco de Lady Gaga.

Após muitos rumores com informações extra-oficiais vazadas na web nos últimos meses, as lojas Target dos Estados Unidos fizeram o anúncio do álbum Chromatica em seu website com as 16 faixas do projeto além de 3 bônus track.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Transa de Pabllo Vittar que vazou na web é golpe de marketing; saiba mais!

A maior surpresa fica por conta das colaborações que realmente incluirão Ariana Grande e o grupo BLACKIPINK, como muitos fãs já desconfiavam, além de uma colaboração pra lá de especial com o legendário Elton John. Com Ariana, a parceria se chamará “Rain On Me”, enquanto com as quatro estrelas de K-Pop a colaboração traz o título de “Sour Candy”.

Já com Sir Elton John, a parceria de Lady Gaga se chamará “Sine From Above” e as três faixas bônus trazem os seguintes títulos: “Love Me Right”, “1000 Doves” e um remix de “Stupid Love” assinado por Vitaclub Warehouse Mix.

1. “Chromatica I”
2. “Alice”
3. “Stupid Love”
4. “Rain on Me (feat. Ariana Grande)”
5. “Free Woman”
6. “Fun Tonight”
7. “Chromatica II”
8. “911”
9. “Plastic Doll”
10. “Sour Candy (feat. BLACKPINK)”
11. “Enigma”
12. “Replay”
13. “Chromatica III”
14. “Sine From Above (feat. Elton John)”
15. “1000 Doves”
16. “Babylon”.

Os renomados produtores Max Martin, Ryan Tedder e Mark Ronson estão envolvidos com a produção do álbum e o lançamento estava programado para o dia 10 de abril. Após o adiamento oficial por causa da pandemia do novo coronavírus ainda a cantora e sua equipe ainda não anunciaram uma nova data para a divulgação do projeto na íntegra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio