Confira!

Radialista sobre Chrystian e Ralf: “Não são esses tios bonzinhos que vocês acreditam”

O sertanejo Zé Neto revelou recentemente que o primeiro contato com a dupla veterana não foi bom

Publicado em 04/05/2021 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Zé Neto revelou que o primeiro contato com Chrystian e Ralf não foi muito bom. Com isso, o portal EnterHits falou sobre quando eles se recusaram a gravar a música “Minha Gioconda”, além do comportamento da dupla sertaneja nos bastidores da música.

Apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga, o podcast “EnterHits”, é uma parceria com o site Movimento Country, e comenta as principais notícias do mundo da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Membro do BTS doa quase MEIO MILHÃO para crianças carentes!

“Aqui cabe um conselho para os artistas mais novos que querem se aproximar de Chrystian e Ralf: Eles não são os tiozinhos que vocês imaginam, bonzinhos na música sertaneja (…) eles são raiz, querem ficar na deles. Tiveram uma carreira muito sofrida para conquistar sucesso e o Reinaldo Barriga acompanhou muito tempo a carreira deles, quando faziam backing vocal para Robertos Carlos e Rita Lee e as vezes nem tinham contato com esses artistas, iam lá no estúdio, colocavam a voz e iam embora”, contou Enio.

“Agora fica a dica aqui para o Zé Neto se aproximar do Chrystian e Ralf: Descubra qual é o hobbie preferido do Ralf e convide ele para praticar esse hobbie”, conta Enio. Reinaldo complementa “O Ralf gosta muito de jogar golf”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio