Rádio britânica sugere que Rihanna terá música com o artista jamaicano Kranium

Publicado em 23/07/2018 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nono álbum em estúdio de Rihanna está começando a tomar forma! E para este novo projeto, a cantora está trabalhando com compositores e produtores jamaicanos na busca de uma sonoridade mais próxima do reggae e do dancehall para as novas músicas.

Agora, a radialista britânica MAX, da rádio Capital FM, uma das mais importantes do Reino Unido, insinuou que Rihanna já tem uma grande nome para o próximo disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jason Mraz revela que saiu com outros homens mesmo casado com a esposa

Com um tuíte misterioso, a radialista chegou a sugerir que Rihanna tem uma parceria com o cantor jamaicano de reggae e dancehall Kranium, confirmando as informações anteriores dos gêneros musicais que influenciarão o novo álbum da cantora.

Ainda sem nenhuma informação oficial, os fãs acreditam que uma possível parceria de Rihanna com Kranium poderá ser lançada muito em breve.

Novo álbum jamaicano de Rihanna já teria recebido 500 músicas inéditas

Rihanna está em processo de escolha das músicas para o novo álbum! A cantora de Barbados está com cerca de 500 músicas disponíveis para a gravação de seu próximo disco. A informação é da revista Rolling Stone, que teria entrevistado fontes anônimas e próximas à barbadiana.

A artista já havia confirmado em uma entrevista para a revista Vogue que seu nono álbum em estúdio teria canções mais puxadas pro reggae e dancehall (ritmos jamaicanos). A Rolling Stone conversou com um dos produtores de dancehall que estão trabalhando na produção do nono disco em estúdio da cantora e o profissional falou sobre o detalhado processo de escolha das músicas.

“(A equipe de Rihanna) tem, sem brincadeira, 500 canções para este projeto de diferentes produtores e compositores (…) Eles escolherão apenas 10 músicas” afirmou o produtor.

Outra fonte anônima revelou que os estilos jamaicanos serão a sonoridade principal deste  nono disco de Rihanna. “Todo artista, todo produtor, todo compositor na Jamaica ou de descendência jamaicana está trabalhando no álbum e tem pequenos trechos de publicações ou créditos de produções nele” explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio