Rádios brasileiras não tocam músicas de Pabllo Vittar nem pagando, revela produtor

Publicado em 12/11/2019 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor musical Rodrigo Gorky, responsável por inúmeros hits da cantora maranhense Pabllo Vittar, fez uma desabafo em seu Twitter sobre a dificuldade de rádios tocarem as músicas da drag queen.

Mesmo sendo bem sucedida em plataformas de streaming e visualizações no Youtube, a cantora continua sendo vítima de preconceito, fator determinante para que as rádios brasileiras não toquem suas músicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como eu gostaria que a Pabllo não sofresse preconceito pelas rádios. Como eu gostaria que os fãs entendessem isso de uma vez por todas. Não adianta nem com jabá”, comentou Rodrigo respondendo a um fã de Pabllo em seu Twitter.

Confira abaixo:

Rodrigo Gorky desabafa em resposta a fã de Pabllo no Twitter.

O jabá consiste no ato das gravadoras pagarem para artistas serem tocados nas rádios e ainda é muito comum no Brasil. E as rádios nacionais ainda continuam sendo determinantes para o sucesso e conhecimento de um artista pela maior parte da população no país.

Nesta terça-feira (dia 12), mais uma rádio vem sendo acusada de censurar Pabllo Vittar. O veículo que está sendo alvo das críticas de internautas é a Super FM 89, rádio catarinense do município de Papanduva.

Segundo o internauta Sérgio Santos, ao pedir para que a música “Parabéns” de Psirico e Pabllo Vittar tocasse na programação da rádio, a resposta foi negativa e justificada pelo gênero de Pabllo Vittar. “Não sabemos se ele é homem ou mulher”, explicou o funcionário da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio