Rafa Kalimann assume romance com cantor Daniel Caon do BBB 20

Publicado em 09/08/2020 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A finalista do BBB20 Rafa Kalimann, assumiu um romance com o ex-Casa de Vidro do Big Brother Brasil, Daniel Caon, que também é músico e compositor Capixaba. Ele é natural de Linhares, no Espírito Santo, e diz que se encontrou na música, ainda adolescente. Aos 18, mudou-se para Goiânia para ficar mais próximo dos cantores de música sertaneja e, por lá, pode desenvolver sua veia artística.

Em uma entrevista com Hugo Gloss, Rafa disse que que prefere não “rotular” o relacionamento. “Estamos apenas nos conhecendo, nos permitindo. Não queríamos rotular ‘estamos juntos’ porque como todas as outras pessoas estamos passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma. De forma espontânea e, principalmente, real e sincera“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Caon, ex-Casa de Vidro do BBB 20 (FOTO: Reprodução)

Ela acrescentou: “Não queremos pressionar algo que está leve e respeitoso de ambas as partes. Só queria poupar algo que é muito pessoal mesmo“.

LEIA TAMBÉM: Anitta convida galã do filme “365 Dias” para encontro e ele não aparece

Daniel Caon tem dois CDs gravados e já fez composições para Luan Santana, Lucas Lucco, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano. “Eu sou filho único, mas não tenho nada de mimado“, disse, antes de disputar uma vaga no BBB20.

Ainda no BBB, Rafa disse que já tinha ficado com Caon. Ao ser questionado por Daniel Lenhardt como conhecia seu colega de Casa de Vidro, Rafa disse: “Deixa eu pensar… Foi um beijo, muito rápido“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio