Rafa Kalimann comenta post desmentindo Gabi Martins: “A história não foi essa”

Publicado em 31/08/2020 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann comentou um post nas redes sociais onde dá a entender que ela está se referindo a história contada por Gabi Martins. A vice-campeã do BBB20 teria ficado incomodada após Gabi testar positivo para Covid-19 poucos dias após visitá-la em sua casa e tem contato com seus pais. Para Kalimann, a amiga foi desrespeitosa.

No entanto, a loira disse que pediu desculpa para a amiga assim que soube que estava infectada com o vírus e ainda esclareceu qualquer boato sobre a amizade estar estremecida. A cantora ficou isolada em um hotel logo que descobriu a doença e não deu certeza de quando ou como pode ter sido infectada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora mineira Gabi Martins (FOTO: Reprodução)

A coluna da Fábia Oliveira, no portal O Dia procurou a assessoria de Rafa, que não quis se manifestar sobre o assunto. Já Gabi, ao ser procurada, disse ter se desculpado com Rafa logo que soube da doença e que em nova conversa neste fim de semana as duas se entenderam: “Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção (expor Rafa e família ao coronavírus). E eu acabei de falar com ela e pra mim e pra ela isso já está resolvido“, disse Gabi.

LEIA TAMBÉM: Após desrespeitar assessora, Ludmilla ganha lição de moral: “Tem que aprender a falar com as pessoas”

No Instagram, Rafa comentou no perfil de fofocas, Rainha Matos, e afirmou que a história contada por Gabi não era verdadeira. “A história não foi essa, mas ok“, disse. Uma amiga de Kalimann resolveu se envolver na polêmica e contou outra versão da briga. 

A Gabi só esqueceu de contar a história toda, né? Tipo a parte que ela apareceu do nada sem ser convidada e também como a Rafa ficou sabendo de terceiros que a Gabi estava com Covid. Ou seja, nem o cuidado de avisar a Rafa ela teve… Complicado contar as coisas assim“, disse Nayara Marra. Em outro post apagado, Rafa escreveu: “Só observo mais uma mentira, mais uma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio