rafa kalimann
A influenciadora e missionária religiosa Rafa Kalimann (FOTO: Reprodução)

Rafa Kalimann resolveu defender seu namorado, o cantor Daniel Caon, após ele ter sido acusado de machismo na web por postar um vídeo constragedor da influencer.

Após apagar o vídeo, Rafa disse: “Vocês veem muitas coisas negativas onde não tem, não precisam ser assim, não tem necessidade disso. Me dói ler tanta coisa pesada que vocês criam por não concordarem com algo, pelas expectativas de vocês não serem supridas“.

Me dói ter que vir me posicionar sobre algo que eu não quero, mas me dói mais ainda porque vocês alimentam coisas ruins e nem sabem como as coisas realmente são, não sabem o mal que isso pode trazer pra vida das pessoas, tem que ter cuidado”, desabafou.

“Não aceito menos do que sei que mereço, mas isso tem que partir de MIM, eu sei o que me faz bem. Eu sei onde me sinto respeitada”.

VEJA TAMBÉM: Leo Dias explica confusão após Biel ser quase expulso de ‘A Fazenda’

Ela explicou que não se sentiu desrespeitada pelo namorado: “O vídeo pode ser interpretado diferente por você, mas isso não quer dizer que seja a verdade absoluta. Foi um brincadeira, brinquem às vezes e parem de tanto ‘mimimi’ por nada“.

“Não teve machismo, esse movimento é muito sério, tem que ser levado a sério”, completou.

FOTO: Reprodução

“Se vocês não gostam ou não concordam eu respeito e é isso que espero de vocês também, respeito. Não peço autorização pra absolutamente ninguém, vivo um dia de cada vez seguindo meu coração, fazendo o que sempre falo pra vocês fazerem também. A gente tem que ser feliz, buscar isso”.

“Já vi meus amigos me ligarem apavorados porque inventaram absurdos absolutamente equivocados, vocês não podem levar as coisas assim. E eu não to falando só por mim tá? Por qualquer pessoa q vocês gostem na internet, respeitem”.

Rafa Kalimann finalizou: “Eu tento ficar levando tudo na esportiva, mas até fazer uma trend do tiktok vira motivo aqui. Tá fácil não”.